Fórum dos Exóticos
Apresentação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Flávio Qua 02 Jun 2010, 23:21

Boas noites, meu nome é Flávio Almeida, sou de Juatuba-Minas Gerais e mais um apaixonado por aves. Desde criança já gostava e me dedicava a criar canários comuns e alguns periquitos australianos, agora já casado e pai da Gabriela e do Artur que também adoram os animais (tá no sangue), resolvemos adquirir algo mais motivador, de inicio era para incentivar o Artur a ir para escola; minha desculpa...claro. Por fim hoje tenho dois casais de Diamantes Gould,alguns Manons e estou a adquirir Calafates e Mandarins.
Quanto ao fórum, o que posso dizer é que é COMPLETO, todas dúvidas que tinha foram esclarecidas em tópicos anteriores e o mais importante todos se tratam com respeito e seriedade....

Abraços a todos os forenses e que tenhamos excelentes crias.!.!.....

Flávio Almeida

Flávio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2010
Localização : Juatuba - Minas Gerais - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Tiago André Dom 06 Jun 2010, 14:33

Boa tarde.

Seja muito bem vindo ao Fórum Smile
Tiago André
Tiago André

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Vila Nova de Famalicão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos