Fórum dos Exóticos
Ovos não galados Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Ovos não galados Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ovos não galados

Ir para baixo

Ovos não galados Empty Ovos não galados

Mensagem  maia Qui 06 maio 2010, 22:41

Boa Noite a todos amigos forenses.

Tenho cinco casais de gouds que inicaram a choca no mes de março deste ano, na primeira postura todos os ovos estavam galados e ja nasceram os filhotes criados por bengalins, pois meu goulds não chocam nem se quer deitam nos ovos apos a postura, agoram estão na segunda postura que ja havia colocado para os bengalins, porem para minha surpresa TODOS OS OVOS DA SEGUNDA POSTURA DOS CINCO CASAIS NÃO ESTÃO GALADOS, o que pode ter acontecido não mudei obsolutamente nada, remedio ou vitaminas aplico, complexo B e orosol, uma vez por semana cada um.

Abraço a todos

Aguardo resposta.

Marcio Mia affraid Sad
maia
maia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : Anchieta Estado do Espirito Santo - Brasil
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos