Fórum dos Exóticos
iniciar criação golds Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
iniciar criação golds Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iniciar criação golds

2 participantes

Ir para baixo

iniciar criação golds Empty iniciar criação golds

Mensagem  pada Dom 04 Abr 2010, 15:25

boas caros amigos foristas.tenho 3 diamantes gold,1 macho do ano passado e 2femeas,1 do ano passado e outra mais velha.eles estão todos juntos na mesma gaiola, e têm lá um ninho, ao qual o macho vai,, de vez enquando, dar uma visita , mas as femeas não parecem mostrar nenhum interesse. gostava que os foristas mais experientes nestas aves me dissessem como devo proceder para que possam iniciar as criações.obrigado.



open your wings.

pada

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

iniciar criação golds Empty Re: iniciar criação golds

Mensagem  MINERJU Seg 05 Abr 2010, 11:24

ola amigo, eu compraria outro macho, formaria dois casais separados e aguardava para ver no que da. Os meus estao todos em um casal cada gaiola.
MINERJU
MINERJU

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Potirendaba/SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos