Fórum dos Exóticos
Voadeira Natural para estrildas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Voadeira Natural para estrildas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voadeira Natural para estrildas

3 participantes

Ir para baixo

Voadeira Natural para estrildas Empty Voadeira Natural para estrildas

Mensagem  Skazi Qui 11 Mar 2010, 12:34

Boas pessoal abri este topico pa vos dizer e ir mostrando a construçao do meu vivero natural! O objectivo é para criaçao de estrildas e bengalins da india!
Vou começar a sua montagem esta semana, gostaria se alguem sabe como fazer um lago bebedouro de pekeno porte pa um viveiro??
Se puderem partilhar agradeçia.
1 abraço

_________________________________________________

Ricardo Magalhães
Skazi
Skazi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/10/2009
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Voadeira Natural para estrildas Empty Re: Voadeira Natural para estrildas

Mensagem  MINERJU Sex 12 Mar 2010, 19:15

eu ja tive um viveiro destes e fiz meu lago com base de cimento e tijolos e revestimentos de ceramica(pisos,azulejos), ao meio da massa no assentamento da base coloca-se um vedante na massa para nao haver infiltração de agua.
agora quanto ao formato, voce pode moldar de acordo com o que achar melhor né o modelo, e a profundidade eu fis bem razo(5cm) para não haver perigo dos passaros cairem dentro e por algum motivo se afogarem, coloquei tambem revestimentos ceramicos claros para dar a idéia de agua mais cristalinas.
é isso ai use e abuse da criatividade.
ha ia me isquecendo, em lojas de vasos para flores sempre tem alguma coisa ja pronta em barro ou ceramico, da uma percorrida ai na sua regiao ve se num tem alguma dessas empresas, geralmente eles fabricam de tudo inclusive alguns formatos para enfeites com aguas.
MINERJU
MINERJU

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Potirendaba/SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voadeira Natural para estrildas Empty Re: Voadeira Natural para estrildas

Mensagem  Jose Fernando Sex 12 Mar 2010, 21:18

Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Voadeira Natural para estrildas Empty Re: Voadeira Natural para estrildas

Mensagem  Skazi Dom 14 Mar 2010, 22:15

Boas, agradeço os comentarios e links deixados com informaçao de voadeiras naturais, se puderem por mais informação agradeçia!
Esta semana em principio ja amanha vou começar a construçao do voadouro natural para os meus estrildas, amanha meto foto de como esta de momento so a casa, e dps vou metendo fotos da evoluçao da construçao da mesma ate estar pronto e a libertação das aves.
1 grande abraço...

_____________________________________________________

Ricardo Magalhães
Skazi
Skazi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/10/2009
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos