Fórum dos Exóticos
Apresentação Pessoal Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação Pessoal Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Pessoal

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Pessoal Empty Apresentação Pessoal

Mensagem  Skazi Qui 18 Fev 2010, 12:36

Ora boas criadores, eu sou um jovem criador de aves exoticas e psitacideos, e alguns canarios, meu nome é Ricardo Magalhães tenho cerca de 250 aves, crio aves desde os meus 7 anos cujo vicio foi me metido pelo meu pai que criava canarios, e que tem pombos correios logo smp teve ligaçao as aves.
Ja sou membro do forum ha algum tempo e ainda nao tinha feito a minha apresentaçao pessoal, peço desculpas aos membros e administradores, principalmente ao Ricardo! Em breve abrirei um topico com fotos de algumas das minhas aves e minhas instalações!
1 abraço a todos e boas criações a todos!
_________________________________________________________

Ricardo Magalhães
Skazi
Skazi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/10/2009
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Pessoal Empty Boas Vindas Ricardo Magalhães

Mensagem  Ricardo Garção Qui 18 Fev 2010, 14:28

Boa tarde Ricardo Magalhães,

Seja Bem Vindo ao Fórum dos Exóticos!!
250 aves, são muitas aves!!
Tenhos todo o gosto em ver as fotografias das suas instalações e das suas aves aqui no fórum. Ficamos à espera delas!!
Não é preciso estar a pedir desculpas, mas o que lhe disse, digo a quem faça o mesmo, porque é uma falta de educação estar-se a utilizar um fórum só com interesse nos classificados.
Os classificados é para quem participa no fórum, porque o objectivo dele, quando foi criado é a troca de dúvidas e de conhecimentos sobre as aves exóticas!!
Vou fugir um pouco dos exóticos, mas tenho que perguntar se o seu pai cria só pombos correios por criar, ou é participante nos campeonatos de columbófilia?

Caso tenha interesse em actualizar o seu perfil, pode aceder a este link https://forumdosexoticos.forumeiro.com/suporte-sugestoes-duvidas-publicidades-f21/
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Pessoal Empty Re: Apresentação Pessoal

Mensagem  Skazi Sex 19 Fev 2010, 14:07

ora boas amigo Ricardo, sim participa em campeonatos, conheçe muita gente e escreve para o mundo columbofilo, seu nome é Luis Magalhães, é amigo do Cesar Timotio, Nuno de andrade, entre mtos conheçidos na columbofilia! Wink
Tambem tem pombos correios?
1 abraço
Skazi
Skazi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/10/2009
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Pessoal Empty Re: Apresentação Pessoal

Mensagem  Ricardo Garção Sex 19 Fev 2010, 17:58

Olá Ricardo Magalhães,

Já tive pombos correios e fui columbófilo durante 4 anos.
Como tive que mudar de residência, tive que abdicar da columbófilia!!
Devo dizer-te que adoro muito e nunca perdi o contacto.
Tenho amigos de longa data que são columbófilos e quando é o campeonato aqui na minha zona lá estou eu nos pombais deles á espera dos pombos, a conversarmos pacificamente e claro, á sempre petisco o dia todo!!
É um desporto caro, mas muito gratificante porque conhecemos pessoas sérias...é outro Mundo!!
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Pessoal Empty Re: Apresentação Pessoal

Mensagem  massimo eusebi Sex 19 Fev 2010, 21:10

Bem-vindo. Wink
massimo eusebi
massimo eusebi

Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Pinerolo - Italy
PAÍS : Italy

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos