Fórum dos Exóticos
Manons em Viveiros Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Manons em Viveiros Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manons em Viveiros

2 participantes

Ir para baixo

Manons em Viveiros Empty Manons em Viveiros

Mensagem  MINERJU Qua 03 Fev 2010, 18:32

Ola pessoal, me cadastrei a pouco tempo aqui e estou tentando começar a criar Manons, comprei 4 casais formados e ja pondo ovos, e estão separados em gaiolas, porem eu adquiri a pouco tempo dois viveiros de medio porte que comporta em espaço 60cm de diametro ja que é redondo por 1mt de altura, então gostaria de opiniões contra e pros para o seguinte, estou pretendendo colocar dois casais de manons em cada viveiro e colocar duas caixinhas cada para eles pro-criarem, sera que vou fazer besteira ou não? aguardo os comentarios dos amigos mais expert no assunto.
MINERJU
MINERJU

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Potirendaba/SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manons em Viveiros Empty manons

Mensagem  aurelio pereira Qua 03 Fev 2010, 22:32

boas amigo quer um conselho faça a sua criação aos casais separados porque se tiverem todos juntos estragam o ninho um dos outros assim tem problemas na criação em separado è melhor.
cumprimentos
aurelio pereira
aurelio pereira

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : v.n.famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Manons em Viveiros Empty Re: Manons em Viveiros

Mensagem  MINERJU Qui 04 Fev 2010, 10:18

Obrigado amigo pela atenção.
MINERJU
MINERJU

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Potirendaba/SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos