Fórum dos Exóticos
Bengalins da India (Amandava Amandava) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Bengalins da India (Amandava Amandava) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bengalins da India (Amandava Amandava)

Ir para baixo

Bengalins da India (Amandava Amandava) Empty Bengalins da India (Amandava Amandava)

Mensagem  luissebo Qua 02 Dez 2015, 22:39

Boas noites hoje um amigo meu veio ter comigo e disse-me que iria desistir da criação de alguns exóticos entre os quais estava um casal de bengalins da Índia que acabou por ficar na minha posse.
Queria ajuda e algumas dicas para a criação desta espécie nomeadamente alimentação,medidas gaiolas,tipo de ninhos,tempo de choco e de desmame das crias e mais algum assunto relevante.
Por outro lado queria saber se poderei participar em exposições com crias destas aves e se é necessário algum tipo de registo.
luissebo
luissebo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2015
Localização : Borba
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos