Fórum dos Exóticos
Apresentação de Moacir Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Moacir Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Moacir

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Moacir Empty Apresentação de Moacir

Mensagem  RICAOM1964 Sex 14 Fev 2014, 20:42

Olá aos administradores e membros do Fórum. Meu nome é Moacir, tenho 50 anos e sou do RS, sempre tive vontade de lidar com pássaros exóticos. Sou iniciante e do mês de dezembro/2013 consegui dois casais de mandarins (um já em reprodução), um casal de calopsita e seis agapórnis. Na próxima semana vou conseguir dois casais de canários (belga e gloster). Não tenho muita prática e estou pesquisando em buscas de como cuidar/tratar as aves e, em função dessa busca parei neste Fórum e gostei muito, é ótimo. Um grande abraço a todos.

RICAOM1964

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Moacir Empty Re: Apresentação de Moacir

Mensagem  luciano moreira Dom 16 Fev 2014, 13:40

Bom dia Sr. Moacir bem vindo ao fórum, como o fórum é Português talvez o pessoal não saiba que RS significa Rio Grande do Sul-Brasil.
Faça um tour pelo fórum (digite a palavra chave em "buscar" e terá todos os tópicos relacionados) pois muitas perguntasjá foram respondidas, qualquer dúvida estamos aí.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos