Fórum dos Exóticos
gaiolas para criação boas mas muito caras Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
gaiolas para criação boas mas muito caras Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gaiolas para criação boas mas muito caras

+3
Fcpnocas
Tiago André
xiko
7 participantes

Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  xiko Ter 29 Dez 2009, 21:48

Olá, algum colega me sabe dizer onde consigo comprar gaiolas para criação de diamantes do modelo das minhas mas mais baratas? O modelo das minhas são daquelas todas em chapa lacada de branco e só a frente é em rede e cada gaiola com divisoria da duas.É que comprei 4 numa loja em Famalicão e dei 75 euros por cada.Muito caro acho eu como ando por todo Portugal se alguem me indicasse uma loja ou armazem agrdecia. Até la BOAS FESTAS. XIKO SILVA
xiko
xiko

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2009
Localização : S.Romão do Coronado(TROFA)
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  Tiago André Ter 29 Dez 2009, 21:59

Boa noite.

Esse tipo de viveiros não são os tais Viveiro "luso"?? é que se for é um bocado caro silent
Tiago André
Tiago André

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Vila Nova de Famalicão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  xiko Ter 29 Dez 2009, 22:21

parece que sim,até pareces bruxo.Mas uma coisa te digo são muito porreiros é pena e serem caros.
xiko
xiko

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2009
Localização : S.Romão do Coronado(TROFA)
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  Tiago André Ter 29 Dez 2009, 22:35

Boa noite.

Acho que a beira de minha casa tem desses viveiros a venda por 60€, mas não tenho bem a certeza. Caso queira ter a certeza posso mesmo amanhã ir saber ao certo se são os Viveiro "luso" que tem lá a venda e se é por esse preço!

Sim eu sei que são muito bons esses viveiros são os que quero comprar mas ainda não há € suficiente para isso Neutral
Tiago André
Tiago André

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Vila Nova de Famalicão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  Tiago André Qua 30 Dez 2009, 23:30

Boa noite.

Hoje fui a uma loja a beira de minha casa saber o preço dessas tais gaiolas, bem não gostei dos preços porque acho que são os mesmos que o Sr. comprou, mas eu vou dizer na mesma:
82,5 x 32 x 38,5 cm --> 73,95€
102,5 x 43 x 51,5 cm --> 82 €

Peço desculpa por ter dito que era quase 60€, mas não tinha bem a certeza do preço.

Mas depois andei a pesquisar e encontrei numa loja online a melhores preços pode ver o seguinte link, Link eliminado. Links de lojas comerciais não são permitidos.
Espero ter ajudado e desculpe lá pela confusão. pale


PS: Caso seja proibido divulgar preços aqui no fórum agradecia que um Moderador ou Admin que edita-se a mensagem, peço desculpa por alguma coisa.
Tiago André
Tiago André

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Vila Nova de Famalicão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  xiko Qua 30 Dez 2009, 23:50

Ola, a loja deve ser a mesm pois os preços são identicos mas obrigado a mesma vou esperar pra ver se em 2010 elas seram mais baratas.OBRIGADO.Eu vou andar atento pode ser que descubra aí um armazem revendedor.Até la olho so pra montra da loja do "Faria. Shocked "
xiko
xiko

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2009
Localização : S.Romão do Coronado(TROFA)
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  Fcpnocas Qui 31 Dez 2009, 09:23

Boas.
Penso já ter visto esses viveiros na "Feira das Aves".
É uma questão de passar por lá e apreciar preços.
Teem coisas bastante em conta. Já lá comprei um viveiro duplo por metade do preço das lojas.
Fcpnocas
Fcpnocas

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  M_cross Seg 31 Jan 2011, 15:56

xiko escreveu:Ola, a loja deve ser a mesm pois os preços são identicos mas obrigado a mesma vou esperar pra ver se em 2010 elas seram mais baratas.OBRIGADO.Eu vou andar atento pode ser que descubra aí um armazem revendedor.Até la olho so pra montra da loja do "Faria. Shocked "

Boa tarde Xiko, chamo-me Marco e vivo na Trofa, a pouco tempo comecei a criar alguns exóticos e gostaria de saber onde comprou os seus Viveiros Luso, qual a loja em questão, se não se importar de disponibilizar esse dados agradecia. Cumprimentos.
M_cross
M_cross

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2011
Localização : Trofa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  xiko Qua 02 Fev 2011, 22:11

Ola Marco benvindo ao forum a loja em questao é a"ORNIFARIA" mas conheço outra loja em santo tirso que vende umas semelhantes maiores e mais baratas"RAÇOES DA BICA".
xiko
xiko

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2009
Localização : S.Romão do Coronado(TROFA)
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  M_cross Sex 04 Fev 2011, 20:27

xiko escreveu:Ola Marco benvindo ao forum a loja em questao é a"ORNIFARIA" mas conheço outra loja em santo tirso que vende umas semelhantes maiores e mais baratas"RAÇOES DA BICA".

Obrigado pela informação, já comparei os preços, agora sim acho que vou conseguir adquiri o que procurava a um preço "justo".

Cumprimentos.
M_cross
M_cross

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2011
Localização : Trofa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  Tiago André Sáb 05 Fev 2011, 01:23

Boa noite.

Será que me poderiam dizer onde fica essa loja ou até mesmo os preços dos ditos viveiros de criação, ficava muito grato pela informação. Smile
Tiago André
Tiago André

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Vila Nova de Famalicão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  M_cross Sáb 05 Fev 2011, 01:59

Tiago André escreveu:Boa noite.

Será que me poderiam dizer onde fica essa loja ou até mesmo os preços dos ditos viveiros de criação, ficava muito grato pela informação. Smile

Boas, a loja em Famalicão fica ao lado do restaurante "Requinte", deves conhecer, por de baixo do bloco apartamentos que lá tem, quanto a loja de Santo-Tirso não sei mesmo te dizer onde fica, mas quanto ao preço anda tudo por volta dos 80€ as de 1025x430x515 c/ tabuleiro.
M_cross
M_cross

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2011
Localização : Trofa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  RC Qua 07 Nov 2012, 22:53

Alguém tem novidades deste tipo de gaiolas em chapa lacada. Preços, melhores locais de compra, medidas, etc?
RC
RC

Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Oliveira de Azeméis
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  Rui Graça Dom 11 Nov 2012, 23:39

Também procuro pelo mesmo. Estou tentado a comprar umas Terenziani mas não sei onde as adquirir e não sei se em termos de qualidade/preço se encontra melhor.
Rui Graça
Rui Graça

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : Quinta do Conde - Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  RC Dom 09 Dez 2012, 19:54

Alguém tem novidades deste tipo de gaiolas em chapa lacada. Preços, melhores locais de compra, medidas, etc?
RC
RC

Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Oliveira de Azeméis
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

gaiolas para criação boas mas muito caras Empty Re: gaiolas para criação boas mas muito caras

Mensagem  Jonny Fernandes Ter 29 Jan 2013, 05:12

Boas,

Revendedores não vale a pena, o revendedor que tem isso em portugal não aceita vendas a particulares a não ser que tenha alguma empresa para passar a factura.

Abr.


Última edição por Ricardo Garção em Ter 29 Jan 2013, 18:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar uma infozinha! ;))
Jonny Fernandes
Jonny Fernandes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Ilha da Madeira - Funchal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos