Fórum dos Exóticos
Standard digital Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Standard digital Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Standard digital

4 participantes

Ir para baixo

Standard digital Empty Standard digital

Mensagem  Jorge Pinto Qua 09 Dez 2009, 22:49

Boas.
Venho chamar a atenção dos foristas para o projecto standard digital, este é um projecto sério e ambicioso, espero que todos colaborem, porque é uma boa maneira de todos aprendermos e trocarmos impressões, mas não basta colaborar, é preciso colaborar bem, peço a todos que apenas coloquem fotos de qualidade, e refiro-me mesmo á qualidade das fotos, porque a qualidade dos pássaros é relativa mas a das fotos não, penso que apenas devem ser postadas fotos de pássaros já mudados e não de pássaros ainda juvenis, evitem postar fotos em que a plumagem esteja danificada, não coloquem fotos de pássaros no chão mas sim no respectivo poleiro, etc, se formos rigorosos tenho a certeza que todos serão beneficiados. Afinal de contas estamos todos a trabalhar para o mesmo cheers .

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Standard digital Empty Re: Standard digital

Mensagem  Tiago André Qua 09 Dez 2009, 23:00

Boa noite.
Sim compreendo muito bem ao que se refere. Eu próprio cometi esse erro e peço desculpa por isso (eu até disse no meu post que se as fotos estivessem mal que podiam apagar). Mais uma vez peço desculpa pelo erro cometido Crying or Very sad
Tiago André
Tiago André

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Vila Nova de Famalicão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Standard digital Empty Re: Standard digital

Mensagem  Jorge Pinto Qua 09 Dez 2009, 23:05

Boas Tiago, não quer dizer que tenhas cometido um erro porque eu não estou a impor nenhuma regra, nem tenho qualquer autoridade para isso, eu apenas dei uma sugestão, era óptimo se as pessoas aceitassem a minha sugestão, mas não quer dizer que tenha que ser assim. É importante que continues a participar neste projecto, e quanto mais rigor melhor, penso eu Very Happy .

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Standard digital Empty Re: Standard digital

Mensagem  Sérgio Vieira Qui 10 Dez 2009, 13:03

Nada como a caixinha magica para uma boa foto com qualidade Very Happy
Sérgio Vieira
Sérgio Vieira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Standard digital Empty Re: Standard digital

Mensagem  AVESGASPAR Qui 10 Dez 2009, 15:09

Sérgio Vieira escreveu:Nada como a caixinha magica para uma boa foto com qualidade Standard digital Icon_biggrin
Boas,
Além disso muita paciência também... HEHEHE!! Standard digital Icon_wink
Abraço
AVESGASPAR
AVESGASPAR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Golegã - Lisboa- Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Standard digital Empty Re: Standard digital

Mensagem  Jorge Pinto Sex 11 Dez 2009, 23:11

Boas, outra coisa que me esqueci de referir, acho que se deviam postar várias fotos do mesmo pássaro em ângulos diferentes, é que se virmos apenas um determinado ângulo podemos fazer uma avaliação errada, assim será mais fácil, obrigado a todos.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos