Fórum dos Exóticos
meus mandarins e bengalins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
meus mandarins e bengalins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus mandarins e bengalins

3 participantes

Ir para baixo

meus mandarins e bengalins Empty meus mandarins e bengalins

Mensagem  sérgiopaiva Sex 03 maio 2013, 16:14

olá a todos sou novo membro mas já andei a ler um pouco de tudo acerca de mutações etc. etc.
já criei a cerca d 3 /4 anos alguns mandarins no qual acho que não tenho dificuldades na criação por isso agora ando a procura de perceber mais das mutações de mandarins e de como criar bengalins e também as suas mutações.

nos mandarins não tenho duvidas nas diferenças de macho e femeas mas no bengalins tenho muitas dificuldades pois comecei mesmo a pouco, venderam me como se fosse um casal e venho aqui para também testar se realmente é um casal.

naos ei se a qualidade deles é boa, quer dos bengalins quer dos mandarins, numca percebi muito de como escolher mandarins, so criava sem qualquer preocupação da genética e isso.

meus exóticos têm exelentes condições.

falem me um bocadinho de tudo o que disse sff

abraço agradeço todos os comentários... quanto mais informação melhor :p continuarei a evoluir em todos os aspectos.

aqui estão as fotos todas. a oredem será por ordem de leitura da esquerda para a direita e depois baixa linha ok? para não me perder a perceber a que imagem se referem. obrigado

diz que não tenho permissao para colocar linck entao vou aterar o link a escrever T depois copiem e tirem os T para abrirem o linck e comentarem http:T//imagesThack.Tus/g/T201/sam35T86z.jpTg/
sérgiopaiva
sérgiopaiva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2013
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

meus mandarins e bengalins Empty Re: meus mandarins e bengalins

Mensagem  luciano moreira Sex 03 maio 2013, 23:32

Amigo primeiramente faça sua apresentação e preencha os dados do seu perfil, após prossiga com a participação no fórum.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

meus mandarins e bengalins Empty aqui esta

Mensagem  sérgiopaiva Sáb 04 maio 2013, 11:54

peço desde já desculpa mas não sabia que tinha de fazer apresentação, mas já a fiz...

espero respostas

abraço
sérgiopaiva
sérgiopaiva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2013
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

meus mandarins e bengalins Empty Re: meus mandarins e bengalins

Mensagem  Jucas Sáb 04 maio 2013, 15:15

Boas Sérgio!
Aqui no fórum tem muitos tópicos acerca de tudo o que poderá querer saber, basta procurar um pouco. Vai à secção "Artigos" que lá encontra muita informação.
Cumps Very Happy
Jucas
Jucas

Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/09/2012
Localização : Braga
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

meus mandarins e bengalins Empty Re: meus mandarins e bengalins

Mensagem  sérgiopaiva Sáb 04 maio 2013, 21:42

mas o que acham das minhas aves?

abraço
sérgiopaiva
sérgiopaiva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2013
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos