Fórum dos Exóticos
Apresentação de Nuno M. Silva Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Nuno M. Silva Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Nuno M. Silva

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Nuno M. Silva Empty Apresentação de Nuno M. Silva

Mensagem  Nuno M. G. Silva Qui 22 Jan 2009, 18:34

Boa noite Very Happy

O meu nome é Nuno Silva e sou residente a alguns anos na cidade de Portalegre, sou criador de aves
exóticos desde 1994, nomeadamente de diamantes de gould clássicos e de mandarins cinzentos.
Recentemente juntei ao meu plantel de exóticos a mutação dos mandarins Eumo, tendo neste momento 3 casais reprodutores. Sou associado do Clube Exóticos de Marvão desde a sua fundação e tenho como numero de criador nacional (FPO)BG89 - (FONP)436H.
Em primeiro lugar gostaria de felicitar a extraordinária ideia levada a cabo pelo Ricardo Garção, associado do clube nº42.
Este fórum, na minha opinião coloca ao dispor de todos os associados do clube bem como os seus visitantes a possibilidade de podermos trocar/debater ideias/conhecimentos no que diz respeito á criação de aves exóticas, sendo um factor importantissimo para a nossa evolução como criadores.

Saudações Ornitológicas
Nuno M. Silva
Nuno M. G. Silva
Nuno M. G. Silva

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Nuno M. Silva Empty Re: Apresentação de Nuno M. Silva

Mensagem  Paulo Ferreira Sáb 07 Mar 2009, 10:16

Bom dia a todos

Sejas muito bem vindo ao forum amigo Silva

Cumprimentos Paulo Ferreira

Site:www.diamantetorres.no.sapo.pt
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Torres Novas
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos