Fórum dos Exóticos
Diamante papagaio cria bem? Preço?... Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Diamante papagaio cria bem? Preço?... Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamante papagaio cria bem? Preço?...

5 participantes

Ir para baixo

Diamante papagaio cria bem? Preço?... Empty Diamante papagaio cria bem? Preço?...

Mensagem  M exoticos Seg 11 Fev 2013, 08:06

Boas
Alguém aqui me sabe dizer se o diamante papagaio cria bem?, se o posso ter no exterior? , criam as suas próprias crias sem necessitarem de amas? e quantas posturas põe mais ou menos por ano?
So mais uma coisa quanto e que devera ficar o preço de um casal? Very Happy
M exoticos
M exoticos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/02/2013
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante papagaio cria bem? Preço?... Empty Re: Diamante papagaio cria bem? Preço?...

Mensagem  Carlos S. Seg 11 Fev 2013, 18:31

Começando...
  1. Pode ter no exterior

  1. Sao dificeis de criar mesmo com amas

  1. O valor está a descer cada vez mais, tal como o de todas as aves devido a crise

  1. Se os criar em um viveiro grande mesmo no exterior criam direto sem problemas Wink

  1. Normalmente nao fazem muitas posturas

  1. O preço pode varia entre 40 a 200 euros dependendo da mutação\qualidade\origem
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante papagaio cria bem? Preço?... Empty Re: Diamante papagaio cria bem? Preço?...

Mensagem  Gustavo Figueiredo Seg 11 Fev 2013, 20:05

Bom, discordo só aqui de uns pontos as, são apenas a minha opinião pessoal.

1 - Ter no exterior não aconselho, pois a maior parte das aves são criadas em cativeiro e no interior. Com os 8º e 9ºC que se têm sentido, poderá ter dissabores.

2 - É preciso ter sorte com os casais. Poderá ter um casal que crie bem direto mas, não é frequente. Bengalins criam bem papagaios.

3 - É uma verdade que o preço das aves tem vindo a decrescer mas, pôr a culpa na crise, por causa disto e daquilo, já é desculpa.

4 - Concordo plenamente.

5 - Também concordo.

6 - E também concordo.
Gustavo Figueiredo
Gustavo Figueiredo

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 05/11/2009
Localização : Lisboa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante papagaio cria bem? Preço?... Empty Re: Diamante papagaio cria bem? Preço?...

Mensagem  Pedro.Filipe Seg 11 Fev 2013, 23:50

Eu acho que isto das aves é como todas em todas as coisas é preciso sorte. O ano passado não consegui tirar uma unica cria, alguns entendidos diziam que era falta de Tenébrio e então até criar tenébrio eu criei e dei-lhes e o que é certo é que nada nasceu. Este ano não liguei muito a eles e apesar de ter tenébrio nem lhes dei, fazia o mesmo que faço com os goulds, mas já me nasceram alguns, apesar de ter menos cuidados.
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante papagaio cria bem? Preço?... Empty Re: Diamante papagaio cria bem? Preço?...

Mensagem  costabimbas Ter 12 Fev 2013, 21:29

se falar com alguns criadores eles vao-lhe dizer que criam d. papagaio sem problemas e tiram N aves por anos
por isso por vezes é relativo se as aves criam bem ou nao, para uns podem nao criar bem mas para outros pode ser uma brincadeira...
costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante papagaio cria bem? Preço?... Empty Re: Diamante papagaio cria bem? Preço?...

Mensagem  M exoticos Qua 13 Fev 2013, 07:29

Ok muito obrigado a todos os que responderam Very Happy
M exoticos
M exoticos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/02/2013
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos