Fórum dos Exóticos
Sobre Mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Sobre Mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Mandarins

2 participantes

Ir para baixo

Sobre Mandarins Empty Sobre Mandarins

Mensagem  nekito Sáb 10 Nov 2012, 19:21

boas amigos:)

hoje tive dois problemas em que fiquei um bocado triste:( o 1 tinha um casal juntos com filhotes ja a sairem do ninho e o macho moreu-me:S ontem tava muito bem a dar comer aos filhotes e hoje aconteceu me isto

o 2 problema é que um outro casal meteu-me os filhos fora do ninho e tinham nascido a 3 dias moreram:(

alguem me pode explicar o porque de ter acontecido?

comprimentos nekito

nekito

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Mandarins Empty Re: Sobre Mandarins

Mensagem  RobertoC Sáb 10 Nov 2012, 20:41

Boas, no primeiro caso acho que nao foi assim nada "em especial" penso que nao tem nada a ver com o macho estar a dar de comer aos pequenos.. sao coisas da natureza, que acontecem.
No segundo casal ás vezes pode acontecer o casal estar em cima dos pequenos e eles virem agarrados ás penas.. coisa que me aconteceu ontem .. fui ver o ninho e faltava la um pequeno, fui ver e estava no fundo da gaiola, peguei nele e voltei a meter no ninho e ate hoje nao tive problema.. agora tabem á a hipotese de se o casal é novo e tudo isto é uma novidade para eles e podem ter reeitado os pequenos :/

nao sei se ajudei em alguma coisa, mas vamos esperar por mais opinioes, e se alguem achar que estou assim muito errado é favor corrigirem-me Wink
Cummprimentos e boa sorte com as aves
RobertoC
RobertoC

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Évora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Mandarins Empty Re: Sobre Mandarins

Mensagem  nekito Dom 11 Nov 2012, 20:37

sim tens razao nao á que perder a força e continuar com a criação.

cumprimentos nekito

nekito

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos