Fórum dos Exóticos
ajuda bengalins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
ajuda bengalins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda bengalins

4 participantes

Ir para baixo

ajuda bengalins Empty ajuda bengalins

Mensagem  vitorpinho Qua 07 Nov 2012, 21:00

boas pessoal
recentemete comprei um lote de bengalins mas nao veem sexados , ja andei a verificar aqui no forum como ver o sexo e reparei varias maneiras de o fazer e opetei pelo canto , separei um a um mas o canto é sempre igual , dai juntei 2 ou 3 e a situaçao repetia se , se alguem me puder ajudar com um video do canto do macho e da femea ou outra maneira de ver se for possivel agradecia pois ainda sao muitos e queria separar uns casais para mim
agradeço a vossa ajuda
vitorpinho
vitorpinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : angeja-albergaria-a-velha

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda bengalins Empty Re: ajuda bengalins

Mensagem  Paulo cordeiro Qua 07 Nov 2012, 21:30

vitorpinho escreveu:boas pessoal
recentemete comprei um lote de bengalins mas nao veem sexados , ja andei a verificar aqui no forum como ver o sexo e reparei varias maneiras de o fazer e opetei pelo canto , separei um a um mas o canto é sempre igual , dai juntei 2 ou 3 e a situaçao repetia se , se alguem me puder ajudar com um video do canto do macho e da femea ou outra maneira de ver se for possivel agradecia pois ainda sao muitos e queria separar uns casais para mim
agradeço a vossa ajuda
,

Boas amigo

entao toma lá , mas a melhor maneira de saber se e macho e pelo o canto , omacho tyem um canto perlongado e a femea so pia.,



espero que ajude


saudaçoes

paulo cordeiro
Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda bengalins Empty Re: ajuda bengalins

Mensagem  luisbaleia Qua 07 Nov 2012, 23:18

Boas Vitor, o melhor é separares 1 Bengalim para 1 gaiola, depois passado umas horas mets outro lá junto com ele, se for 1 macho vais vêr que ele começa a cantar e a abanar o corpo para um lado e para o outro e a saltar em direção ao outro bengalim que entrou, mesmo que o que entrou seja 1 macho! Toma atenção e marca-o logo, depois vais fazendo sempre assim...
Cumps
luisbaleia
luisbaleia

Mensagens : 595
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sintra/Magoito
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda bengalins Empty Re: ajuda bengalins

Mensagem  vitorpinho Qui 08 Nov 2012, 22:03

obrigado pessoal , ja separei alguns machos e ja fiz 3 casais
obrigado por me terem ajudado
vitorpinho
vitorpinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : angeja-albergaria-a-velha

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda bengalins Empty Re: ajuda bengalins

Mensagem  Breski Qua 14 Nov 2012, 08:44

Boas amigo vitorpinho, reparei que és de angeja. bem eu sou da terra ao lado mesmo Frossos, e ando á procura de mandarins? tens á venda? qual o preço?
Breski
Breski

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Frossos, Aveiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos