Fórum dos Exóticos
Apresentação de Sofia Roque Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Sofia Roque Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Sofia Roque

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Sofia Roque Empty Apresentação de Sofia Roque

Mensagem  Roque Dom 04 Jan 2009, 20:44

Olá boa noite.
Sou uma recente criadora de Diamantes Gould, mas estou muito no inicio e a experiência não é nehuma Sad , por isso espero que este forum me possa ajudar.
Para começar gostaria de felicitar a direcção do Clube de Marvão por colocar ao dispor dos criadores uma ferramenta tão importande no que diz respeito à troca de informação/conhecimentos/experiencias para que criadores como é o meu caso poderem colocar algumas dúvidas pertinentes no que diz respeito às nossas aves de estimação.
Gostaria desde já colocar uma dúvida ao forum: já coloquei o ninho aos diamantes mas eles não entram e sei que o ninho é apropriado, o que será que poderei fazer mais???
Saudações ornitófilas
Sofia Roque

Roque

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Sofia Roque Empty Re: Apresentação de Sofia Roque

Mensagem  Ricardo Garção Seg 05 Jan 2009, 22:10

Boa noite Sofia,

Desde já, bem vinda ao fórum e um óptimo 2009. Laughing


já coloquei o ninho aos diamantes mas eles não entram e sei que o ninho é apropriado, o que será que poderei fazer mais???

Comigo também é a primeira vez que vou criar goulds, por isso a minha opinião pode não estar correcta, mas penso que seja pelos machos ainda não estarem prontos para fazer a construção do ninho.
Assim que estiver na altura certa penso que irão entrar dentro dos ninhos e começar a construir.
É a opinião de um novato, mas com tantos criadores de goulds aqui no fórum penso que algum lhe irá tirar essa dúvida. Shocked

Cumprimentos
Ricardo
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos