Fórum dos Exóticos
EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO

+3
CRodrigues
Gustavo Figueiredo
cristiano
7 participantes

Ir para baixo

EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Empty EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO

Mensagem  cristiano Qua 29 Ago 2012, 20:32

BEM, devo a todos explicações ao ocorrido, SIM, as fotos são do sr lucas lang, mas não foi como o mesmo tenha dito que as usei para crescimento próprio ou que não tenha as aves, SIM tenho todas referente as fotos usadas, outro caso foi minha ausência do FÓRUM, que não foi por este motivo, que só tive conhcecimento pelo gustavo figueiredo, não venho vos pedir desculpas pois estava em plena razão da minha conciência perfeita, e quem é aquele que nunca errou que por favor que atire a primeira pedra, errei sim, e tinha conhecimento total dos meus atos e das devidas consequências que isso acarretaria a mim desde o primeito ato, e estou disposto a responder pelo que fiz. OUtro fato é que durante o periódo em que estive aqui ressalto que fui muito ajudado em nomes que considero muito, LUIZ LOURENÇO, JORGE PINTO, RICARDO GARÇÃO, GIMBRAS (JORGE) ETC..agradeço a todos mas em especial a esses que sempre estão ali para ajudar. E LUCAS LANG não julgue o que não sabe e o que não vê, o único que julga é DEUS, e se irei cair como vós tenha dito ele me levantará e enxugará meu pranto..e o que seria dos acertos se não houvesse os erros, mas bom é isso, como tenho dito não peço desculpas, pois estava ciente dos meus atos, portanto SENHOR ADMINISTRADOR RICARDO GARÇÃO PEÇO A VÓZ QUE REMOVA DO FÓRUM DOS EXÓTICOS MINHA CONTA.
que ao menos o que me aconteceu aqui seja ao menos uma lição de vida, que tarde ou menos tarde as mentiras sempre virão a tona, e ao sr GUSTAVO FIGUEIREDO ae que disse que se eu ao menos tivesse coragem para me manifestar, eis me aqui..
deixo a todos um abraço e tenham todos boas criações.
cristiano
cristiano

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/10/2009
Localização : indaiatuba Sp
PAÍS : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Empty Re: EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO

Mensagem  Gustavo Figueiredo Qua 29 Ago 2012, 23:52

Não devias pedir desculpa???
Olha, que se calhar devias...
É o mesmo que ires na estrada, passares a passadeira, atropelares uma pessoa, és apanhado pla policia e dizes: "não peço desculpa porque estava ciente dos meus actos"
Que grande lata.
Honestamente, coragem não tiveste nenhuma e mais valia teres ficado calado, ao menos no silencio cada um te julgaria á sua maneira.
Sejamos nós pequenos ou grandes criadores, com opiniões e gostos diferentes, com concordancias e discussões, gostando mais de uns que de outros, TODOS nos respeitamos plo nosso mérito de ter os NOSSOS passarinhos e de os vir aqui expôr, e de ajudar, e de partilhar, e de conhecer.
Não nos aldrabamos com fotos e experiencias de aves que nem nos pertencem.
Por isso, como membro ativo deste forum, e tendo isto vindo á baila aqui, eu te julgo e recrimino plos teus actos.
Gustavo Figueiredo
Gustavo Figueiredo

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 05/11/2009
Localização : Lisboa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Empty Re: EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO

Mensagem  CRodrigues Qui 30 Ago 2012, 00:01

Infelizmente não venho ao fórum tanto como gostaria, mas.....hoje ao vir deparei-me com este tópico e fui averiguar o que se passou afinal.
Cristiano, realmente foi uma infelicidade da tua parte teres utilizado fotos de aves que não são tuas, pensando que estavas a enganar os foristas. Estavas na realidade a enganar-te a ti...
O mundo dos exóticos está em expansão, mas ainda é muito pequeno, e algo deste tipo saberia-se mais tarde ou mais cedo.

Peço aos Administradores que não removam a conta do Cristiano. Penso que aprendeu a lição e que a humilhação foi bastante para se mostrar arrependido (facto que demonstra por se ter dignado a tentar justificar-se e não a voltar costas). Apesar desta infelicidade, o Cristiano é um dos membros mais participativos, e penso que seria uma perda significativa para este fórum.
Muitos são os bons criadores que existem neste fórum, mas que não revelam fotos das suas aves, dicas e saberes acumulados, talvez com "medo" que os outros saibam mais que eles e lhes passem a perna. Não sei porque vêm aqui afinal....talvez para "tirar nabos da púcara". Nesse caso esses também deveriam ser bloqueados! Não por utilizarem fotos alheias, mas por não contribuírem no propósito deste fórum.

Espero que este exemplo sirva de lição a todos!! Repito....só se estão a enganar a vocês próprios!!

Abraço, respeito e solidariedade para contigo Cristiano!
CRodrigues
CRodrigues

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Cercal do Alentejo / Vila Nova de Milfontes
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Empty Re: EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO

Mensagem  Luís Lourenço Qui 30 Ago 2012, 10:22

Bom dia,

Ainda não percebi qual foi a razão de andar a enganar o pessoal ...
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Empty Re: EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO

Mensagem  Paulo Almeida Qui 30 Ago 2012, 11:59

Além da explicação plausível, que não se vê por cá, um pedido de desculpas só lhe fica bem e mostra que pode ser homenzinho e a partir dai ponto final... Não essa atitude que apesar de culpado ainda é arrogante!


Última edição por Paulo Almeida em Qui 30 Ago 2012, 12:20, editado 1 vez(es)
Paulo Almeida
Paulo Almeida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2010
Localização : Guarda

Ir para o topo Ir para baixo

EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Empty Re: EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO

Mensagem  pedroribeiro-exoticos Qui 30 Ago 2012, 12:01

Olá,

Eu acho que mais lamentável que o feito do sr. Cristiano, é a valorização deste tipo de situações que não contribui rigorosamente para nada.
Pessoalmente pouco me importa se usam ou não fotos das minhas aves, não crio aves para reconhecimento pessoal, crio porque gosto e pelos bons momentos que me proporcionam.
Pena que há tanta coisa no meio que a meu ver é bem pior e isso ninguém condena, mas enfim...
pedroribeiro-exoticos
pedroribeiro-exoticos

Mensagens : 302
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO Empty Re: EXPLICAÇÕES AO OCORRIDO

Mensagem  gimbras Qui 30 Ago 2012, 13:07

boas,
ainda acho que é preferível não haver pedido de desculpas, que falsas desculpas.
não imaginava uma situação destas, até porque troquei algumas opiniões com o Cristiano. mas, nem por isso quero bater em alguém que já está no chão. boas ou más, terá tido as suas razões e agora tem os seus fantasmas.
como disse o Pedro Ribeiro, há coisas bem piores, e não estou convencido que este caso seja o único.
por mim, assunto encerrado. e que o Cristiano, com ou sem participação no fórum, consiga o melhor no seu futuro.
cumprimentos,
gimbras
gimbras

Mensagens : 715
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : damaia - amadora
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos