Fórum dos Exóticos
Nao consigo reconhecer bem os meus javas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Nao consigo reconhecer bem os meus javas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao consigo reconhecer bem os meus javas

2 participantes

Ir para baixo

Nao consigo reconhecer bem os meus javas Empty Nao consigo reconhecer bem os meus javas

Mensagem  Soraia Dom 26 Ago 2012, 08:07

Boas. Comprei um casal de javas o macho normal e a "femea" isabel. Pois bem nao consigo tirar aquelas aspas porque ao olhar para o bico vejo o mt vermelho quase tanto como o do macho. Mas olho para a aureola a volta dos olhos e é mais clara. apenas o macho que eu tenho a certeza canta... Que terei eu aqui alguem me pode ajudar?
Soraia
Soraia

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo reconhecer bem os meus javas Empty Re: Nao consigo reconhecer bem os meus javas

Mensagem  Soraia Dom 26 Ago 2012, 08:28

Ja vi a parte do bico o macho esta mais pra cima. O outro tbm tem mas mt pouco... E eles andam a luta de vez em quando mas tbm os juntei a poucos dias... Agradecia ajuda... e que nao me mandem links de outras perguntas pq ja vi isso td
Soraia
Soraia

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo reconhecer bem os meus javas Empty Re: Nao consigo reconhecer bem os meus javas

Mensagem  luciano moreira Dom 26 Ago 2012, 12:58

Aguarde um tempo e veja como se comportam, se um tem a aureola mais clara deverá ser a fêmea preste atenção se ''ela'' canta para ter 100% de certeza.
se possível coloca fotos.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos