Fórum dos Exóticos
Criação de diamantes estrelas e babetes Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Criação de diamantes estrelas e babetes Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de diamantes estrelas e babetes

2 participantes

Ir para baixo

Criação de diamantes estrelas e babetes Empty Criação de diamantes estrelas e babetes

Mensagem  MagalhaesAves Sex 06 Nov 2009, 00:00

Boas, eu estou a pensar em adquirir um casal de diamantes estrelas e babetes, mas nao sei se estas duas especies tem alguma caracteristica fora d vulgar, do que se deve dar na criação, como é na criação, etc, se me pudessem dar umas dicas.
Cumprimentos

MagalhaesAves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Oliveira de Azemeis, Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de diamantes estrelas e babetes Empty Re: Criação de diamantes estrelas e babetes

Mensagem  CRodrigues Sex 06 Nov 2009, 21:39

Viva,

Relativamente aos Estrela não sei, pois apenas tenho um macho sozinho.
Quanto aos Babetes, normalmente utilizo as amas (bengalins) para tirar a passarada. Se bem que já tive um casal de Babetes que os criou do principio ao fim, mas apenas uma vez. Constatei que o alimento vivo foi fundamental nessa altura.
CRodrigues
CRodrigues

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Cercal do Alentejo / Vila Nova de Milfontes
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos