Fórum dos Exóticos
Apresentação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Serra Saldanha Ter 03 Nov 2009, 11:55

Olá, chamo-me Serra Saldanha, estou a habitar em Figueira de Cavaleiros, Ferreira do Alentejo, iniciei-me á cerca de um ano, com canários e periquitos.Hoje tenho tambem rosicolrs,caturras, bengalins e diamante gold.Pelo que já li, neste forum estão mais virados para aves exóticas, pelo que, como perdi á pouco tempo uma femea diamante gold,penso que seja o sitio indicado, para tentar arranjar uma nova femea, pelo que fico a aguardar por noticias de algum de vós, que me possa ajudar.Obrigado

Serra Saldanha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Rui P Azevedo Seg 23 Nov 2009, 14:21

boa tarde
Eu conseguia arranjar lhe uma femea Gould, mas ha um problema, é q eu so do norte, mas concretamente, de Vila do Conde.
Se por acaso estiver interessada, este é o meu mail Ruipedro_850@hotmail.com

Tb posso deixar o meu blog para dar uma olhadela :
http://blogdogould.blogspot.com/


Cumprimentos
Rui P Azevedo
Rui P Azevedo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos