Fórum dos Exóticos
DIAMENTES DE GOULD  - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
DIAMENTES DE GOULD  - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIAMENTES DE GOULD

+10
Ruben Roque
carlos bento
pedroribeiro-exoticos
Luís Lourenço
costabimbas
sousa1972
Portus
marco rafael
RC
Tiago FLASH
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DIAMENTES DE GOULD  - Página 2 Empty Re: DIAMENTES DE GOULD

Mensagem  marco rafael Sáb 11 Ago 2012, 13:11

boas pessoal...quanto as mutaçoes eu nao me pronuncio pois ainda nao tenho conhecimento suficiente para tal...qunto ao resto mt obrigado pelas dicas k deu sr antonio ferreira..cumprimentos
marco rafael
marco rafael

Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/06/2012
Localização : aveiro
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIAMENTES DE GOULD  - Página 2 Empty Re: DIAMENTES DE GOULD

Mensagem  António Ferreira Dom 12 Ago 2012, 18:02

Boa tarde Pedro Ribeiro.
Não está em causa a classe do pássaro! Essa é boa! Precisamente por não ligarem hás classes é que depois aparece desinformação dizendo que o pássaro X é isto e aquilo. O pássaro é peito lilás (na classe dos peito lilás vai do tom do macho aqui apresentado até quase branco), Para o pedido de opinião não está em causa se tem sangue de peito branco ou outra cor mas sim a cor que o peito apresenta na foto.

Um abraço, Ferreira
António Ferreira
António Ferreira

Mensagens : 383
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Vendas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

DIAMENTES DE GOULD  - Página 2 Empty Re: DIAMENTES DE GOULD

Mensagem  pedroribeiro-exoticos Seg 13 Ago 2012, 12:20

Olá,

Eu disse que não punha em causa a classe da ave (peito lilás) , apenas alertei que podia não ser uma ave "pura", ou seja pode não ter nada nos genes, que no futuro dê peito lilás.
É DIFERENTE ter um peito lilás, e ter uma ave que embora pareça um peito lilás seja por exemplo um peito branco com má cor (que na minha opinião é o caso).
Eu só dei a minha opinião, o meu ponto de vista, cabe ao criador criar com a ave e descobrir o valor genético da mesma.

Em relação as infiltrações de cores, se é o termo correcto a usar, existem sim nos gould ,aliás é um dos desafios para quem cria a espécie eliminar esses pontos. Um assunto que podia ser debatido aqui visto ter o seu interesse e raramente ser falado.
pedroribeiro-exoticos
pedroribeiro-exoticos

Mensagens : 302
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos