Fórum dos Exóticos
Bengalins de Exposição Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Bengalins de Exposição Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bengalins de Exposição

5 participantes

Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Seg 02 Jul 2012, 11:56

aqui fica as fotos do meu casal de bengalins de exposiçao petos castanhos o macho e portador de preto cinzento podem ver as fotos aqui http://luisavesexoticos.blogspot.pt/ commentem ou critiquem Very Happy
abraços luis pedro
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  Marco Fernandes Seg 02 Jul 2012, 15:04

Se todos os bengalins fossem assim, havia menos gente a usa-los como amas?
Marco Fernandes
Marco Fernandes

Mensagens : 493
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Lousado-V.N. Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Seg 02 Jul 2012, 15:19

penso que este casal tem uma qualidade mais ou menos boa nao acha ?
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Seg 02 Jul 2012, 19:48

gostava de saber mais opinioes a cerca deste novo casal que adequiri secham elas boas ou mas vamos la malta deem a vossa opiniao Very Happy
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  Luís Lourenço Seg 02 Jul 2012, 20:46

Boas,

Luís pelo pouco que sei acerca de Bengalins de exposição, parecem-me ser aves boas, embora a qualidade das fotos não seja a melhor.
Tens de cortar as unhas aos dois e arranjar 2 poleiros como deve de ser. Poleiros quadrados não são nada bons para as patas da aves!
Uma sugestão, coloca as fotos no fórum, assim facilitas o trabalho a quem as quer ver Wink

Marco Fernandes escreveu:Se todos os bengalins fossem assim, havia menos gente a usa-los como amas?

Marco não percebo o teu raciocínio ....
A meu ver, se todos os Bengalins fossem assim havia mais gente interessados em criar Bengalins por gosto e não porque são aves que servem para amas e para vender lotes de 100 a 1 euro cada pássaro.
A maior parte das mutações de Bengalins de exposição são aves muito bonitas, como os Negros-Cinzentos, Perolados, os "Vermelhos" e por aí fora Wink
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Seg 02 Jul 2012, 22:03

obrigado pelo comentario luis sao aves muito diferentes das que questumamos ver ai a 1 e 2 euros por iso tambem tem outro preço mas uma qualidade muito diferente Smile eu nao consigo colocar as fotos luis ja tenttei muitas vezs mas nunca ficam acavei por desestir de tentar. abraços luis pedro
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  Luís Lourenço Seg 02 Jul 2012, 22:11

Para colocares as fotos basta carregares na tecla direita do rato sob a imagem e "copiar url da imagem", depois colocas esse código na caixa que aparece quando carregas na "imagem" que aparece por cima da caixa de texto quando estás a responder ou a fazer um novo tópico.

Bengalins de Exposição 010712-1425(001)

Bengalins de Exposição 010712-1425

Bengalins de Exposição 010712-1236(001)

Bengalins de Exposição 010712-1236(002)

Bengalins de Exposição 010712-1236(003)

Em relação à qualidade das aves sim, é muito diferente Wink
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luciano moreira Ter 03 Jul 2012, 00:30

Lourenço a 1 ano comprei meu primeiro casal de bengalins exposição macho preto/castanho x fêmea cinzenta, logo em seguida comprei mais um "Casal" porem eram duas fêmeas (pretas castanhas iguais os da foto) as quais juntei a um macho malhado de branco meio sangue (cruza de exposição com normal), formando assim um trio porem tanto o casal quanto o trio fizeram posturas mas nunca tiveram filhotes.
agora estão em descanso mas logo iniciarei novo período de choca.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Ter 03 Jul 2012, 11:31

obrigada pela espliacaçao luis
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Qua 25 Jul 2012, 11:57

aqui fica novas fotos do meu novo casal de bengalins de esposiçao femea negra castnha ave com arigem holandesa macho negro cinzento espero que gostem comentem den a vossa opiniao e criticas Very Happy
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Qua 25 Jul 2012, 11:58

se alguns dos moderadores me poder ajudar a colocar as fotos do meu blog para aqui ficava lhe muito agradecido http://luisavesexoticos.blogspot.pt/
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Sex 27 Jul 2012, 11:51

Bengalins de Exposição 230712-1749(001)
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  Ruben Roque Sex 27 Jul 2012, 15:45

Boas, Luís.

Em relação ás aves nao é mesmo a minha "área" apesar da minha aidna estar a estuda-la.
Só vinha comentar em relação ao que vi nas primeiras fotos, e só queria aconcelhar-te. E peço desculpa desde ja estar a fazer off-topic.
Pelo que vi nas primeiras fotos tens puleiros em forma de paralelipipedo, base quadrada. Eu aconcelho-te a meteres poleiros de madeira sim, tudo bem, mas em forma cilindrica, base circular. Pois esses com base quadrada com o tempo forma cales nas patas dar aves e abre de mais as patas enquanto estão nos poleiros, que normalmente é muito tempo. O melhor é mesmo os poleiros de madeira para as aves nao escorregarem (o que acontece as vezes com poleiros de plástico) e tens de ver o diametro/espessura dos poleiros, não muito largos para não abrir demasiado as patas das aves, nem muito estreitos para os dedos n se encontraremde um lado ao outro.

Era apenas isto.
Cumprimentos.
Ruben
Ruben Roque
Ruben Roque

Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Algarve
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luciano moreira Sáb 28 Jul 2012, 07:12

Ruben Silva escreveu:Boas, Luís.

Em relação ás aves nao é mesmo a minha "área" apesar da minha aidna estar a estuda-la.
Só vinha comentar em relação ao que vi nas primeiras fotos, e só queria aconcelhar-te. E peço desculpa desde ja estar a fazer off-topic.
Pelo que vi nas primeiras fotos tens puleiros em forma de paralelipipedo, base quadrada. Eu aconcelho-te a meteres poleiros de madeira sim, tudo bem, mas em forma cilindrica, base circular. Pois esses com base quadrada com o tempo forma cales nas patas dar aves e abre de mais as patas enquanto estão nos poleiros, que normalmente é muito tempo. O melhor é mesmo os poleiros de madeira para as aves nao escorregarem (o que acontece as vezes com poleiros de plástico) e tens de ver o diametro/espessura dos poleiros, não muito largos para não abrir demasiado as patas das aves, nem muito estreitos para os dedos n se encontraremde um lado ao outro.

Era apenas isto.
Cumprimentos.
Ruben

RUBEN apesar de muito novo e com pouca experiência no mundo das aves, você está corretíssimo pois os poleiros "quadrados" causam diversos danos a nossas aves, o ideal seria mesmo os cilíndricos como você mesmo disse, eu particularmente prefiro os cilíndricos com frisos utilizo um mais grosso e um ou dois mais finos pois as diferentes espessuras associadas aos frisos fazem com que trabalhe a musculatura da ave e promove uma massagem a esta parte do corpo tão castigada.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Sáb 28 Jul 2012, 08:14

pois eu sei disso e ja retirei estes poleiros pois o luis lourenço ja ne tinha dito isso mas obrigada na mesma
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  Marco Fernandes Sáb 28 Jul 2012, 10:10

Sairam hoje do ninho os meus primeiros 3 bengalins de exposição...
Marco Fernandes
Marco Fernandes

Mensagens : 493
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Lousado-V.N. Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  Ruben Roque Dom 29 Jul 2012, 23:39

luciano moreira escreveu:
Ruben Silva escreveu:Boas, Luís.

Em relação ás aves nao é mesmo a minha "área" apesar da minha aidna estar a estuda-la.
Só vinha comentar em relação ao que vi nas primeiras fotos, e só queria aconcelhar-te. E peço desculpa desde ja estar a fazer off-topic.
Pelo que vi nas primeiras fotos tens puleiros em forma de paralelipipedo, base quadrada. Eu aconcelho-te a meteres poleiros de madeira sim, tudo bem, mas em forma cilindrica, base circular. Pois esses com base quadrada com o tempo forma cales nas patas dar aves e abre de mais as patas enquanto estão nos poleiros, que normalmente é muito tempo. O melhor é mesmo os poleiros de madeira para as aves nao escorregarem (o que acontece as vezes com poleiros de plástico) e tens de ver o diametro/espessura dos poleiros, não muito largos para não abrir demasiado as patas das aves, nem muito estreitos para os dedos n se encontraremde um lado ao outro.

Era apenas isto.
Cumprimentos.
Ruben

RUBEN apesar de muito novo e com pouca experiência no mundo das aves, você está corretíssimo pois os poleiros "quadrados" causam diversos danos a nossas aves, o ideal seria mesmo os cilíndricos como você mesmo disse, eu particularmente prefiro os cilíndricos com frisos utilizo um mais grosso e um ou dois mais finos pois as diferentes espessuras associadas aos frisos fazem com que trabalhe a musculatura da ave e promove uma massagem a esta parte do corpo tão castigada.

Luciano, obrigado. Apenas alertei o forista que possui estes bengalins Smile
Um abraço.
Ruben
Ruben Roque
Ruben Roque

Mensagens : 240
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Algarve
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bengalins de Exposição Empty Re: Bengalins de Exposição

Mensagem  luisclaudia Ter 31 Jul 2012, 10:55


aqui ficam as fotos do meu novo casal Very Happy
Bengalins de Exposição 230712-1751
Bengalins de Exposição 230712-1750
Bengalins de Exposição 230712-1750(001)
Bengalins de Exposição 230712-1748
Bengalins de Exposição 230712-1314
comentem critiquem dem a vossa opiniao Very Happy
abraços luis pedro
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos