Fórum dos Exóticos
Dúvidas sobre evolução dos filhotes ? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Dúvidas sobre evolução dos filhotes ? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre evolução dos filhotes ?

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução dos filhotes ? Empty Dúvidas sobre evolução dos filhotes ?

Mensagem  nunes Sex 16 Out 2009, 20:01

Olá pessoal, tenho um casal de mandarins que realização a postura de cinco ovos de 27/09 a 1/10 e deu tudo certo até agora, pois o nascimento dos filhotes ocorreu do seguinte jeito : dia 13/10 nasceram 3 filhotes e no dia 14/10 um filhote e dia 15/09 o ultimo.

Estou enviando uma foto para que me digam como está a evolução dos filhotes. Esta foto tirei hoje dia 16/10 sexta-feira.

A minha duvida também é que a cor deles vai ficando escura quase preto isso é normal ?


nunes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução dos filhotes ? Empty Re: Dúvidas sobre evolução dos filhotes ?

Mensagem  damata Sex 16 Out 2009, 21:17

boas,tas a ver,correu tudo bem! Very Happy
na foto parencem saudaveis e com o papo cheio,quanto á cor é normal,os de linha escura têm a pele escura e os claros,pele clara!
damata
damata

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos