Fórum dos Exóticos
relva sim ou não? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
relva sim ou não? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

relva sim ou não?

2 participantes

Ir para baixo

relva sim ou não? Empty relva sim ou não?

Mensagem  Renato Monteiro Ter 20 Dez 2011, 22:23

boas amigos, tenho no viveiro um vaso com alguma relva plantada e um pequeno arbusto naturais, noto que alguns mandarins fazem um pouco as fezes mais liquidas que o normal será da relva? porque parece que até gostam bastante de a comer.
devo retira-la?



relva sim ou não? Hpim4128
Renato Monteiro
Renato Monteiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/10/2011
Localização : Cernache Coimbra
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

relva sim ou não? Empty Re: relva sim ou não?

Mensagem  rjmpereira Qui 22 Dez 2011, 22:40

Boas noites, quanto a pergunta especifica não lhe sei responder, mas fiquei bastante contente em saber que existe um apaixonado por aves aqui bem próximo de mim, vou deixar o meu mail para que futuramente possamos falar mais sobre as nossas aves pois eu sou de condeixa.....ricardo3080@gmail.com Até breve.....
rjmpereira
rjmpereira

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Condeixa-a-Nova
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos