Fórum dos Exóticos
CRIAS DE MANDARINS A SAIR  Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
CRIAS DE MANDARINS A SAIR  Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIAS DE MANDARINS A SAIR

2 participantes

Ir para baixo

CRIAS DE MANDARINS A SAIR  Empty CRIAS DE MANDARINS A SAIR

Mensagem  Hélder Branco Sáb 12 Nov 2011, 16:54

Laughing Smile Já perceberam que o meu estado é de alegria pois juntei os casais no dia 22de setembro e já tenho 9cias fora da caixa quase indpendente e nenhum deles com a cor tradicional para meu espanto como quero apurar bochecha preta saiu me 3crias de bochecha preta estou euforico ... mas gostaria que me desfizessem um a duvida o maxo é que é o portador ou seja se tiver mais bochecha preta maior a probabilidade de ser bochecha preta existe ajuda me para breve virá fotos ando a ganhar experiencia Laughing santa
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAS DE MANDARINS A SAIR  Empty Re: CRIAS DE MANDARINS A SAIR

Mensagem  Hélder Branco Sáb 12 Nov 2011, 16:58

desculpem alguma falta de letras mas o teclado foi rapidamente substituido ele não estava bom cheers e tb aproveito para rectificar que eu queria dizer o seguinte o maxo mandarim é que é o portador ... ou seja quanto mais maxos nascerem DE BOCHECHA PRETA melhor? CERTO CRIAS DE MANDARINS A SAIR  579828567
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAS DE MANDARINS A SAIR  Empty Re: CRIAS DE MANDARINS A SAIR

Mensagem  jose carlos pereira Sáb 12 Nov 2011, 22:03

Boas noites se entendi bem a pergunta é assim, se as crias são BN e os pais não são BN então tanto o macho como a fêmea são portadores de BN porque se fosse só um dos progenitores portador não nasciam crias BN espero ter ajudado lol!
jose carlos pereira
jose carlos pereira

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : vila nova de gaia
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAS DE MANDARINS A SAIR  Empty Re: CRIAS DE MANDARINS A SAIR

Mensagem  Hélder Branco Sáb 12 Nov 2011, 23:54

muito obrigado. mas agora outra duvida desta cria que nasceu de 1casal branco um BN quero juntar a uma cria que tb nasceu com BN mas de um casal que ele é BN e ela é BN diluida o sr CARLOS APROVA que seja um bom pronuncio para continuar na linea dos BN,s obrigado pela ajuda Laughing
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAS DE MANDARINS A SAIR  Empty Re: CRIAS DE MANDARINS A SAIR

Mensagem  Hélder Branco Ter 15 Nov 2011, 18:57

constatei que um casal branco tirou me uma cria com bochecha negra vou enviar a foto ela nasceu a 20de outubro isso com a muda da pena ao 1ºmês desaparece ou fica? como se designa esta ave os pais branco/diluidos mas sempre para o branco o pai nem marcação tem todo branco
ai vai a foto...
CRIAS DE MANDARINS A SAIR  DSC06853
CRIAS DE MANDARINS A SAIR  DSC06850-1

desculpem a imagem é uma ave muito stressada
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos