Fórum dos Exóticos
Plantel para 2011/2012 - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Plantel para 2011/2012 - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plantel para 2011/2012

+7
Hélder Branco
carlos bento
pedroribeiro-exoticos
luisbaleia
Jean Sorg
Gustavo Figueiredo
ExoticFerreira
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Plantel para 2011/2012 - Página 2 Empty Re: Plantel para 2011/2012

Mensagem  Tiago Seg 19 Dez 2011, 11:17

Os meus parabéns realmente é uma maravilha poder apreciar aves destas.
Tiago
Tiago

Mensagens : 238
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Santarém-Tomar
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Plantel para 2011/2012 - Página 2 Empty Re: Plantel para 2011/2012

Mensagem  ealventosa Sex 30 Dez 2011, 13:33

Hola Ferreira, el primer casal es el que mas me gusta de todos, si quieres un consejo no cruzes el naranja con el rojo de sus mascaras, la descendencia no sera bonita, ni los cabezas rojas ni los cabezas naranjas, mi experiencia me dice eso, los cabezas rojas saldran muy claros y feos y los naranjas seran muy naranjas con inscrustaciones negras y estos deben de ir mas al amarillo que al naranja oscuro, da buenos resultados, naranja x naranja y rojo x rojo, ¿que hacer para que no se pierda el ribete? las hembras siempre hay que tienen muy marcado este, el ribete, debes de cruzar machos con poco ribete con hembras con mucho ribete,
(de estas siempre hay) el naranja para mi hay que sacarlo limpio y brillante, si lo cruzas con negro o rojo no sale asi, por eso hay que tener cuidado, y el rojo igual si tiene inscruntaciones de negro no es bonito debe de ser reluciente, es mas si se va pasado con el rojo hay que recurrir al rojo de un pastel para intentar aclarar este, igual con el naranja, el negro no hay problema siempre es negro, y eso de que con mascaras negras beneficias a los ribetes me dice mi experiencia que no es asi.
Saludos E Alventosa


TRADUCIDO CON GOOGLE
Olá Ferreira, a mansão é o primeiro que eu mais gosto de todos, se você quiser um conselho não atravessa a laranja vermelha com as suas máscaras, a descendência não será cabeça bonita, ou vermelho ou laranja cabeças, a minha experiência diz-me que , cabeças vão sair muito claro vermelho e feio e laranjas com laranjas serão inlays muito preto e estes deveriam ir mais para o amarelo escuro para laranja, dá bons resultados, laranja x laranja e vermelho x vermelho, o que fazer para evitá-lo perca o aro? mulheres sempre tem que ter muito marcado leste, a fronteira, você cruzar machos com fêmeas ligeiramente edging muito bom estado,
(Estas sempre disponível), laranja para mim é tirá-lo limpo e brilhante, se cruza com o preto ou vermelho não vai bem, por isso tome cuidado e vermelho como se você inscruntaciones de preto não é bonita deve ser brilhante, mas se isso aconteceu para estar lá para ligar vermelho com vermelho em um bolo para tentar esclarecer isso, como a laranja, problema nenhum preto sempre preto, e que as máscaras pretas que me beneficiar da guarnição minha experiência diz que não é.
Alventosa E saudações














ealventosa
ealventosa

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos