Fórum dos Exóticos
ILHA DE SAO MIGUEL Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
ILHA DE SAO MIGUEL Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ILHA DE SAO MIGUEL

3 participantes

Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  Hélder Branco Qui 03 Nov 2011, 16:11

ola boa tarde gostava de ter mais contacto com o pessoal de são miguel até ao ponto de podermos partilhar ideias pessoalmente sou novo nisto mas ambicioso ao ponto de poder entrar numa exposição mas sem matéria preima degna de seu nome será dificil sei que existe uma exposição nos dias 25\26\27 de novembro nos valados relva mas se antes disso houver contactos para mim seria otimo obrigado pela atenção
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty Re: ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  césar pimentel Qui 03 Nov 2011, 17:00

boas não sou de s miguel mas estar presente ai para a exposiçao se estiver intereçado podemonos encontrar para trocar impreções e ideias

comprimentos
César Pimentel
césar pimentel
césar pimentel

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Terceira Açores
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty Re: ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  Pedro.Filipe Qui 03 Nov 2011, 19:50

Boas
Eu sou de S. Miguel, mas não tenho ainda muita experiência, mas podemos falar...
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty Re: ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  Hélder Branco Dom 06 Nov 2011, 00:24

otimo tb não tenho muita experiencia mas começo a tirar os mandarins que quero bochecha preta força amigos e vamos conversando
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty Re: ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  Pedro.Filipe Dom 06 Nov 2011, 03:14

Pois, Mandarins...eu o ano passado tive dois casais, por pouco tempo ILHA DE SAO MIGUEL 579828567
Um casal era "normal" e o outro era bem bonito um creme e um branco(não sei o nome das mutações). O primeiro casal que meteu ovos resolveu fazer um furinho em cada ovo e eu resolvi que eles iriam para loja. Dizem que são os Diamantes mais faceis de criar, como tive um inicio complicado, desisti logo. Os Degolados também são complicados(arranjar bengalins que os criem é que é), mas ainda tirei alguma coisa.
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty Re: ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  Hélder Branco Qui 10 Nov 2011, 00:22

ei amigo mas é facil de criar os mandarins mas vou começar a criar os diamantes de gold e tu vendes degolados se sim que preço...
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty Re: ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  Pedro.Filipe Qui 10 Nov 2011, 00:34

Boas
Os Degolados que tive vendi e mais tarde os progenitores. Até era para trazer do Continente Degolados de Gola Laranja, mas acabei por decidir não criar mais Degolados. Tem uma loja que tem Degolados á venda em Ponta Delgada, mas os preços... scratch scratch
Na minha opinião não será a melhor altura para adquirir aves, pois as que se encontram foram sujeitas já um processo de selecção. Eu de momento só tenho Bengalins para venda, os restantes já vendi antes do Verão.
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty Re: ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  Hélder Branco Sáb 12 Nov 2011, 16:31

ok tb j´+a conclui o meu plantel para 2012 ficará pelos 17casais de bengalins 3de diamantes de gould 5de mandarins aproveitando as crias desses para apurar os BOCHECHAS PRETAS (FORMAR MAIS 5CASAIS) E 1CASAL DE CANARIOS BELGAS É SOMENTE 26CASAIS criadores mas antes poouco do que nada :<=>: santa
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ILHA DE SAO MIGUEL Empty Re: ILHA DE SAO MIGUEL

Mensagem  Hélder Branco Sex 02 Dez 2011, 00:37

Em relação há exposição em sao miguel foi um exito mas pena não haver muitos exoticos o bom foi saber através de colegas de cá que a criação de exoticos está em nitido crescente a aposta cá é nos goulds mas já existe muita gente a criar e ando cá a divulgar este site ao pessoal para poderem aprofundar conhecimentos um bem HAJA :f>c:
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos