Fórum dos Exóticos
 bicos de lacre Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
 bicos de lacre Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bicos de lacre

2 participantes

Ir para baixo

 bicos de lacre Empty criadores no algarve

Mensagem  Fcintra Seg 29 Ago 2011, 21:58

Boa noite a todos os foristas, já vi que a maior parte é do norte do pais, ao contrário de mim que sou bem do sul, mais precisamente de sagres (algarve), por isso venho colocar a seguinte questão:

Onde posso encontrar diamantes gould à venda no algarve, assim como bengalins?

Um abraço a todos
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

 bicos de lacre Empty boa noite

Mensagem  nilson rodrigues Qua 31 Ago 2011, 01:24

boas tambem sou algarvio embora nao seja criador das aves q procuras tenho amigos em faro e olhao q tem diamantes goulds muito bons eu costumo ir muitas vezes a Sagres. se presisares de alguma coisa e so dizer .fica bem
nilson rodrigues
nilson rodrigues

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 bicos de lacre Empty Re: bicos de lacre

Mensagem  Fcintra Qua 31 Ago 2011, 10:50

boas, é raro encontrar pessoal destes lados, eu gostava comprar um ou dois casais de diamantes goulds, sabes quais os preços que os teus amigos kerem por um casal de goulds? eu tb volta e meia vou pros lados de Faro, como jogo futsal fim de semana sim, fim de semana n vou até esses lados.
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

 bicos de lacre Empty boas

Mensagem  nilson rodrigues Qua 31 Ago 2011, 15:15

quanto ao preço das aves nao sei mas se quiseres quando vieres pra estes lados diz qualqer coisa nos combinamos e eu levo te ete là .este domingo se o tempo deixar ei de ir a Sagres para ir a pesca.fica bem

nilson rodrigues
nilson rodrigues

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 bicos de lacre Empty boas

Mensagem  Fcintra Qua 31 Ago 2011, 15:34

ok, fica combinado, quando for pra esses lados aviso antes! o tempo aki tá nublado mas nada de mais, eu qnd sair do trabalho vou fazer caça submarina pra descomprimir.
tens conseguido tirar bicos de lacre?
um abraço
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

 bicos de lacre Empty bicos de lacre

Mensagem  nilson rodrigues Qua 31 Ago 2011, 15:59

boas novamente,tenho consegido sim tirar bicos de lacre, de a 2 anos para cà,este ano tou a tentar tirar os face laranja e veijo a coisa bem encaminhada.
nilson rodrigues
nilson rodrigues

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 bicos de lacre Empty bicos de lacre

Mensagem  Fcintra Qua 31 Ago 2011, 16:13

Na tua opinião, o que aconselhas/ achas melhor para ter sucesso na criação dos bicos de lacre, deixar no viveiro os dois casais, ou separar os casais e colocá-los em gaiolas? os teus são esquisitos em relação ao ninho ou nem por isso, os meus não se aproximam muito do ninho, vou deixar lá mais uns dias para eles se ambientarem e dp logo se vê, eu uso ninhos fechados de plástico, os mandarins tb n gostem deles, preferem os abertos dos canários, vá se lá perceber a mania...
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

 bicos de lacre Empty bicos de lacre

Mensagem  nilson rodrigues Qua 31 Ago 2011, 17:12

com os bicos de lacre,o q eu faço è, 2 casais numa voadeira altura.2.30largura1mt fundo1.80.ponho alguma vegetaçao artificail os ninhos q uso são os de caixa em pvc .material pra o ninho fibra de côcô e umas espigas q nao sei o nome q nascem nos baldios e proximo das estradas,o q eu acho q e fundamental para termos susesso e tentar dar as aves nesta altura o maximo de sussego possivel.
nilson rodrigues
nilson rodrigues

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 bicos de lacre Empty Re: bicos de lacre

Mensagem  Fcintra Qui 01 Set 2011, 11:38

pois, tou a ver que os bicos de lacre querem é sossego, os meus adquiriu-os há pouco tempo, ainda estão assustadiços como tudo, eles estão numa voadeira com 100cm x 80cm x 80cm, é pequena, mas é temporário, estou a reunir uns trocos para fazer uma coisa como deve ser com as seguintes medidas 3m x 2m x 2m, com uma parte coberta e vedada para descanso nocturno, vamos ver no que dá...
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos