Fórum dos Exóticos
feira dos passaros em paços de ferreira - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
feira dos passaros em paços de ferreira - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

feira dos passaros em paços de ferreira

+3
jose carlos pereira
Apaiva
Miguel Silva
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

feira dos passaros em paços de ferreira - Página 2 Empty Re: feira dos passaros em paços de ferreira

Mensagem  R_Ferreira Sáb 17 Set 2011, 21:12

como podem ver pelo meu perfil sou de paços de ferreira e costumo ir a feirinha quase todos os domingos, maioritariamente para ir buscar comida, pq nem sempre se pode confiar nas aves q se vende nas feiras pq em alguns casos, os casais de certos exoticos é impossivel diferenciar a olho e muitos vendedores dizem q sao casal so para vender, e isto é frequente em qq feira, nao so em paços como noutras...

comparando a feira de paços com porto, os acessorios e gaiolas e etc, sao mt + baratos, nao tem nada haver, os mesmos produtos com melhores preços...a nivel de aves, preço é semlhante, mas no porto tem maior variedade de escolha e outras especies q por aqui nao se vêm...

fica aqui a minha opiniao, pq é m relato de quem conhece...
R_Ferreira
R_Ferreira

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Paços de Ferreira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

feira dos passaros em paços de ferreira - Página 2 Empty Re: feira dos passaros em paços de ferreira

Mensagem  filiperusso Sáb 17 Set 2011, 21:26

Eu apenas fui ainda uma vez á feira de paços de Ferreira, logo, não tenho uma opinião muito fundada, mas posso afirmar que da vez que lá fui fiquei um pouco desapontado. Os acessórios que procurei e comprei achei-os mais caros que no porto, a papa não encontrei na altura a que queria e em relação a aves tinha menos poção de escolha. Talvez tenha ido num mau dia sei lá, mas é como disse apenas fui uma vez logo não tenho uma opinião muito profunda e fundamentada acerca da feira!
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos