Fórum dos Exóticos
Devo ou nao separar as femeas do machos? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Devo ou nao separar as femeas do machos? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devo ou nao separar as femeas do machos?

3 participantes

Ir para baixo

Devo ou nao separar as femeas do machos? Empty Devo ou nao separar as femeas do machos?

Mensagem  Ricardo240 Ter 08 Set 2009, 17:33

Eu tenho alguns mandarins machos e femeas numa avoadeira no inverno e nao me importo das mutaçoes, devo os formar os casais ou devo os separar e so os junto na epoca de procriaçao ou posso os deixar os juntos.
Fique bem.
Ricardo240
Ricardo240

Mensagens : 233
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Devo ou nao separar as femeas do machos? Empty Re: Devo ou nao separar as femeas do machos?

Mensagem  Ricardoalves Ter 08 Set 2009, 18:41

Boa tarde Ricardo

Como deves saber os mandarins criam o ano inteiro por isso podes manter os mandarins sempe juntus,contudo deves dar sempe um bom tempo de descanso as aves para nao as cansares tiras os ninho para poderem descansar!

cumprimentos
Ricardo Alves
Ricardoalves
Ricardoalves

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/09/2009
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Devo ou nao separar as femeas do machos? Empty Re: Devo ou nao separar as femeas do machos?

Mensagem  Rui Luz Ter 08 Set 2009, 22:59

Boa noite

Na minha opinião deves separar os machos das femeas sempre que não estejas a criar, pois o facto de eles estarem juntos pode provocar o cio entre eles mais facilmente, as femeas começam a por ovos.... e consequentemente a desgastarem-se bastante fora da altura da criação!

Pelo menos é o que eu faço.

Cumprimentos
Rui Luz
Rui Luz

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos