Fórum dos Exóticos
ajudem-me porfavor Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
ajudem-me porfavor Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajudem-me porfavor

3 participantes

Ir para baixo

ajudem-me porfavor Empty ajudem-me porfavor

Mensagem  hilario aves Dom 10 Jul 2011, 00:01

Sou criador de canarios (raça espanhola e fife fancis) e tenho alguns casais de manderis e bengalins que são bons criadores por sinal. Porem como a criação dos canarios esta a acabar, gostava de começar a criar diamantes gold, mas não tenho nenhuma experiencia disseram- me que eles crião bem a partir de setembro é correto mas que morrem muito facilmente que cuidados devo de ter sera mais o menos os dos canarios ( limpeza, tratamento as salmunelas antes das criações fertivit e onivit até a 1ª pustura calcilux grit e osso de xoco) no inverno a temperatura ronda os 12 graus no canaril sera suficiente? Quantos casais de bengalins devo de ter por cada casal de diamantes gold as quetoês são muitas espero que me possão ajudar obrigado o meu mail é hmma-aves@hotmail.com ou https://www.facebook.com/hilarioaraujo@hotmail.com
hilario aves
hilario aves

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem-me porfavor Empty Re: ajudem-me porfavor

Mensagem  JOÃO PAULO Dom 10 Jul 2011, 09:08

hilario as bases para criar goulds são mais ou menos as dos canarios ,sim setembro é o mes que deves começar e normalmente tens de ter 3 casais de bengalins para cada casal de goulds mas visto que es de guimarães se queres passar por minha casa (FAFE) eu posso te dizer mais e ves as minhas aves deixo te o meu mail:j.p.f.cunha@hotmail.com. cheers
JOÃO PAULO
JOÃO PAULO

Mensagens : 132
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : FAFE
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem-me porfavor Empty obrigao

Mensagem  hilario aves Dom 10 Jul 2011, 16:35

obrigado amigo pensso que ja ouvi falar de si terei todo o gosto em o conhecer e trocar ideias brevemente o contaterei obrigado...
hilario aves
hilario aves

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem-me porfavor Empty Re: ajudem-me porfavor

Mensagem  silvio duarte Dom 10 Jul 2011, 22:18

boas hilario

acho bem a tua ideia de começar a criar estes magnificos passaros que sao os diamantes gould, espero que tenhas sorte na criação, e aproveita pa conheceres as instalacoes do amigo de fafe e aprender, ja agora faço me da convidado tambem, sou da lixa.... cheers

silvio duarte

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : lixa
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem-me porfavor Empty Re: ajudem-me porfavor

Mensagem  JOÃO PAULO Seg 11 Jul 2011, 00:21

olá Silvio quando quizeres podes vir és vem vindo meu numero é:934401099 basta ligar cheers
JOÃO PAULO
JOÃO PAULO

Mensagens : 132
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : FAFE
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem-me porfavor Empty é isso

Mensagem  hilario aves Seg 11 Jul 2011, 21:03

boas amigos espero ter o prazer de conhecer os dois o sr Silvio a si tambem é que tambem tenho familia na lixa...
hilario aves
hilario aves

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem-me porfavor Empty Re: ajudem-me porfavor

Mensagem  JOÃO PAULO Seg 11 Jul 2011, 21:24

Então é muito facil Fafe fica no meio da lixa e guimarães é so ligar uns com os outros e marcar dia por mim qualquer dia da estou de férias.
JOÃO PAULO
JOÃO PAULO

Mensagens : 132
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : FAFE
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem-me porfavor Empty Re: ajudem-me porfavor

Mensagem  hilario aves Sáb 16 Jul 2011, 03:12

ora ja conheci o grande amigo João Paulo e todo o seu magnifico plantel. Por concecuencia la vierão 2 casais de golds a que não resisti. Estão bem acomodados com tudo o que merecem agora espero que criem vamos la ver!!!
hilario aves
hilario aves

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos