Fórum dos Exóticos
Mandarins ( Dúvidas) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Mandarins ( Dúvidas) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandarins ( Dúvidas)

2 participantes

Ir para baixo

Mandarins ( Dúvidas) Empty Mandarins ( Dúvidas)

Mensagem  Jean Sorg Ter 14 Jun 2011, 23:23

Boa noite.

Ainda não tenho criação de mandarins, mas estou a procurar por um casal para começar a criação desses também. Porém tenho dúvidas sobre quais os melhores para que eu possa comprar, se assim eu encontrar né!
Ficaria agradecido se os amigos foristas criadores de mandarins postassem aqui algumas fotos (machos e femeas) para me auxiliar na escolha.




Boas criações.
Jean Sorg
Jean Sorg

Mensagens : 562
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Guarujá S.P.
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mandarins ( Dúvidas) Empty Re: Mandarins ( Dúvidas)

Mensagem  Tiago Qua 15 Jun 2011, 18:27

Boas amigo,

Na minha opiniao visto que pretende iniciar-se na criação de mandarins aconcelho a começar por um ou dois casais de mandarins classicos cinzentos pois é a base de todas as outras mutações e uma vez que esta a vontade com estes pode progredir e seguir com outras cores.

Cumps
Tiago
Tiago

Mensagens : 238
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Santarém-Tomar
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos