Fórum dos Exóticos
Participação nas Exposições Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Participação nas Exposições Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Participação nas Exposições

+2
Jose Fernando
Ricardo Garção
6 participantes

Ir para baixo

Participação nas Exposições Empty Participação nas Exposições

Mensagem  Ricardo Garção Qui 20 Ago 2009, 19:12

Boa tarde a todos,

Visto estar a aproximar-se a época em que todos os criadores federados mais desejam durante o ano, lanço aqui umas questões para quem queira responder e participar Smile

1- Qual o número de aves/mutações/espécies que estão a pensar ou a preparar para levar às exposições?

2- Quantas exposições estão a pensar em participar?

3- Quais são os vossos objectivos para esta temporada de 2009?

Vamos lá pessoal, participem Very Happy
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Participação nas Exposições Empty Participaçao nas Exposiçoes

Mensagem  Jose Fernando Sex 21 Ago 2009, 18:59

Saudaçoes Ornitologicas,
Eu este ano so vou participar em 2, a de Gondomar e a do Mundial.
Em relaçao as espectativas, gostava de tirar premios em 2 mutaçoes na Exposiçao de Gondomar embora a concorrencia seja bastante forte.
No Mundial vou entrar sem ambiçoes, so mesmo para participar uma vez que nao ha Campeonato Nacional, pode ser que tenha um (pisso).
Em relaçao ao numero de aves tenho cerca de uma duzia em estagio, mas conto levar as melhores 5\6 aves.
Cumprimentos a todos e bora la participar no Mundial.

Jose Fernando
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Participação nas Exposições Empty Re: Participação nas Exposições

Mensagem  Antonio Pereira Sex 21 Ago 2009, 19:38

Boas Noites

Em relação as Exposições vou participar:
Em Portel,Marvão, Beja, Campeonato da União ? e Campeonato do Mundo.
Tenho cerca de 120 aves em preparação para já mas o nº é para diminuir estão em observação.
Espero participar com 60 aves por exposição.
As expectativas é tirar uns premios nas exposições e no Campeonato do Mundo uma medalha já não é mau.

Cumprimentos

António Pereira
Antonio Pereira
Antonio Pereira

Mensagens : 298
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Beja
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Participação nas Exposições Empty Re: Participação nas Exposições

Mensagem  Ricardo Garção Sex 21 Ago 2009, 22:18

Olá pessoal cheers

Este ano vou pela primeira vez participar com 3 ou 4 Goulds.
É mesmo só por curiosidade e para participar, pois em relação à qualidade não é como queremos. Desde que sejam pontuados já fico muito satisfeito cheers .
A minha participação vai ser na 3ª ERYTHRURA(Marvão), mais uma exposição que será realizada aqui em Portalegre e talvez mais uma ou duas aqui por perto.
Para o ano, se tudo correr bem é que faço uma participação com um maior numero de aves, isto claro, se forem boas.
Com a ajuda que muita boa gente me tem dado, talvez consiga uns passarinhos fixes, com alguma qualidade.
Vamos a ver Rolling Eyes
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Participação nas Exposições Empty Re: Participação nas Exposições

Mensagem  Jorge Pinto Sex 21 Ago 2009, 22:44

Boas. Quanto ás exposições, no que diz respeito aos exóticos tou a pensar concorrer com mandarins cinzentos, para já é só o que tenho para expôr, em princípio vou levá-los a Gondomar, é a exposição de exóticos mais competitiva aqui no norte.

Quanto ás expectativas para 2009, são bastante ambiciosas, elevar bem alto o bom nome dos mandarins cinzentos clássicos, espero tirar óptimos exemplares com o material que cá tenho este ano. E a nível de mandarins tou a começar um projecto novo, já adquiri algumas aves, tenho todas as mutações que preciso, vou agora começar a combiná-las, dentro de um ano ou dois espero já ter material de exposição, acho que vai ser bonito de se ver.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Participação nas Exposições Empty Re: Participação nas Exposições

Mensagem  Nandes Dom 23 Ago 2009, 20:46

Boas

Alguem me sabe dizes se nas exposiçoes há digamos responsaveis de clubes??? pork eu irei ver uma exposiçao ca em guimaraes em novembro e ai eu gostava de entrar num clube Smile mas será que la tera alguem ke me ajude no proceso de entrada??
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Participação nas Exposições Empty Re: Participação nas Exposições

Mensagem  Fernando Domingues Qui 27 Ago 2009, 15:36

olá a todos,


Este ano só vou participar em duas (após uma longa pausa): Internacional e Mundial... a do clube ornitológico do antuã (do qual sou sócio) vai ser difícil, pois não quero desgastar as minhas aves.

Tenho bicos de lacre clássicos e mutações além de uma hibridação (seis aves), gostaria de voltar a repetir a proeza de conquistar uma medalha no campeonato do mundo como aconteceu em 2001.

Aposto forte nos resultados das mutações dos bicos de lacre, pois penso que é algo novo pois não existem registos de mais alguém que os tenha, mas nada é certo.
Tenho bicos de lacre clássicos, mas vou concorrer na classe com diamantes de sidney e outros estrildas, e já existem bastantes criadores (o diamante de sidney venceu a medalha de ouro em 2001). A título de curiosidade a medalha de prata foi obtida com uma equipa de bicos de lacre, tornando-me no mais novo medalhado num campeonato do mundo (16 anos).

A minha maior aposta são mesmo os híbridos, vou levar uma equipa e dois individuais. Em breve vou revelar de que híbridos se tratam, peço desculpa, mas depois compenso com fotos, prometo.
Sei que será difícil atingir o mesmo patamar no Mundial...mas a esperança é a última a morrer.


Visitem o meu site em www.estrildidae.wordpress.com, poderão ver de que mutações de bico de lacre falo.

boa sorte a todos.

Abraço
Fernando Domingues
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos