Fórum dos Exóticos
ajuda com casal de canarios urgente Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
ajuda com casal de canarios urgente Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com casal de canarios urgente

2 participantes

Ir para baixo

ajuda com casal de canarios urgente Empty ajuda com casal de canarios urgente

Mensagem  nunituh007 Qua 09 Mar 2011, 23:13

Boas nao sei se posso colocar esta questao neste forum, peço desde ja desculpa por algum incomodo, tenho um casal de canarios que estao a contruir ninho a uma semana aproximadamente, o que venho a observar e que quem esta sempre no ninho e o macho, sera normal o comportamento? cumprimentos
nunituh007
nunituh007

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : castelo de paiva

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com casal de canarios urgente Empty Re: ajuda com casal de canarios urgente

Mensagem  Alvaro Domingues Qua 09 Mar 2011, 23:19

Há canarios que tenhem esse temperamento . Eu tenho alguns que foram eles que começaram a fazer o ninho e mal a canaria se levanta ele já está em cima dos ovos .
Alvaro Domingues
Alvaro Domingues

Mensagens : 186
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : maia
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com casal de canarios urgente Empty Re: ajuda com casal de canarios urgente

Mensagem  nunituh007 Qua 09 Mar 2011, 23:22

obrigado pela sua disponibilidade, amigo ainda nao tem ovos, se eu nao tivesse certeza na sexagem dos dois exemplares ficava na duvida, vamos la ver agora o comportamento nos proximos dias, a canaria ja sem encontra com muito peso, ja se nota bem na cloaça saida em forma de ovo, penso que nos proximos dias ira iniciar a postura.. cumprimentos
nunituh007
nunituh007

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : castelo de paiva

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com casal de canarios urgente Empty Re: ajuda com casal de canarios urgente

Mensagem  Alvaro Domingues Qui 10 Mar 2011, 00:03

sendo assim boa sorte
Alvaro Domingues
Alvaro Domingues

Mensagens : 186
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : maia
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com casal de canarios urgente Empty Re: ajuda com casal de canarios urgente

Mensagem  nunituh007 Qui 10 Mar 2011, 22:47

boas amigo, desde ja obrigado mais uma vez, hoje estive a falar com um rapaz que me parecia entendido na materia a explicaçao que me deu foi que podia estar para iniciar a postura e mantinham-se no ninho para mantelo quente, e hoje reparei ao fim do dia que ja tinha um ovo. cumprimentos
nunituh007
nunituh007

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/11/2010
Localização : castelo de paiva

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com casal de canarios urgente Empty Re: ajuda com casal de canarios urgente

Mensagem  Alvaro Domingues Qui 10 Mar 2011, 23:10

BEM AGORA DEIXAS A CANARIA ACABAR A POSTURA E RETIRAS A PARA DE OVO COLOCANDO NOVAMENTE 14 DIAS APÓS O 3º OVO . BOA SORTE
Alvaro Domingues
Alvaro Domingues

Mensagens : 186
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : maia
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos