Fórum dos Exóticos
Apresentação de João Carlos Badalo Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de João Carlos Badalo Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de João Carlos Badalo

Ir para baixo

Apresentação de João Carlos Badalo Empty Apresentação de João Carlos Badalo

Mensagem  Convidad Dom 23 Nov 2008, 13:55

Bom dia,

O meu nome é João Carlos Badalo e sou criador nacional de aves exóticas (diamantes de Gould Clássicos, azuis e Lutinos) e Bengalins Pérola e Negro Cinzento, com o Stam AF-27.
Penso que foi uma ideia extraordinária o terem colocado este forum, pois assim podemos, debater ideias, trocar conhecimentos sobre o mundo fascinante das aves exóticas.

Estou ao dispor de quem necessitar, para dentro dos meus conhecimentos, ensinar e igualmente aprender algo de novo no que respeita aos nossos exóticos.

Cumprimentos,


João Carlos Badalo

Sócio nº 10

www.exoticosdojoao.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos