Fórum dos Exóticos
qual a causa de morte dos bengalins do japão Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
qual a causa de morte dos bengalins do japão Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual a causa de morte dos bengalins do japão

2 participantes

Ir para baixo

qual a causa de morte dos bengalins do japão Empty qual a causa de morte dos bengalins do japão

Mensagem  malhasrh Dom 16 Jan 2011, 21:13

Caros colegas,
comprei ha uma semana atras alguns casais de bengalins do japao.
Ao chegar a casa, cooquei cada casal numa gaiola reparada, a fim de ter todos os casais divididos.
durante uma semana os bengalins estavam activos e aparentemente bem de saude.
entao nao e meu espanto que hoje ao chegar as minhas instalaçoes encontrei 2 femeas mortas, de todos os casais que tenho.
rapidamente as fui retirar e quando vou observar novamente as outras aves , vou dar com um bengalim macho a começar a dar as asas no chao da gaiola, quando o fui retirar para ver o que se passava, ele acabou por me morrer nas maos.
Fiquei preocupado por ver aquela situaçao e pensei que as outras 2 femeas tambemm podessem ter morrido da mesma maneira.
Pedia a vossa ajuda no meu problema se sabem o que me possa ter acontecido e de como o detectar antecipadamente se for possivel...
muito Obrigado.
Ricardo Henriques

malhasrh

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Lourinhã
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

qual a causa de morte dos bengalins do japão Empty Re: qual a causa de morte dos bengalins do japão

Mensagem  Antonio Pereira Dom 16 Jan 2011, 21:19

Boas

Observas-te se as aves se estão a alimentar e a beber com regularidade pois os comedouros e bebedouros do local de origem pode ser diferente e isso normalmente causa problemas .................


António Pereira
Antonio Pereira
Antonio Pereira

Mensagens : 298
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Beja
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

qual a causa de morte dos bengalins do japão Empty Re: qual a causa de morte dos bengalins do japão

Mensagem  malhasrh Dom 16 Jan 2011, 21:25

boas
sim, as aves ate se estavam a tratar bem, visto ate ja estarem a 6 dias nestas novas instalaçoes. se fosse esse o caso penso que isso deveria acontecer logo ao primeiro ou segundo dia...

malhasrh

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Lourinhã
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos