Fórum dos Exóticos
as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?!

5 participantes

Ir para baixo

as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?! Empty as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?!

Mensagem  paiva Seg 03 Ago 2009, 19:01

gostava de saber a vossa opiniao sobre...
'as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?!'

paiva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?! Empty Re: as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?!

Mensagem  armando_tuga Qua 19 Ago 2009, 19:46

Boas, as crias de mandarim parecem umas "cornetas" a pedir de comer! quando sairem do ninho vais achar graça há postura que tomam quando os pais lhes dão de comer.
armando_tuga
armando_tuga

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?! Empty Re: as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?!

Mensagem  AndréRodrigues Qua 13 Abr 2011, 21:05

eu sei que este tópico já é algo antigo, mas tenho uma cria com um problema relacionado com este assunto: a cria mexe-se muito pouco e não a vejo a pedir comida quando toco no ninho.Mas o estranho é que ela tem comida no papo.Nas outras criações que tive, elas fartavam se de pedir comida e mexiam-se..Não sei se é por ter o papo cheio, ela fica mais calma ou se está doente.Ela pode ter algum problema? Neutral

p.s. eu estou a falar de cria ainda no ninho, sem penas, ainda com olhos fechados, com dias.

AndréRodrigues

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?! Empty Re: as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?!

Mensagem  Vasco Franca da Maia Qui 14 Abr 2011, 16:15

boas,

com toda certeza tu vai bem na hora que as crias ja estão fartas de tanto comer. Quando estão doentes com essa tenra idade morrem muito rápido.
Vasco Franca da Maia
Vasco Franca da Maia

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?! Empty Re: as crias dos mandarins piam muito?!mechem se?!

Mensagem  Rui Luz Sex 15 Abr 2011, 14:12

Boas tardes,

Atenção que se tem os olhos fechados e quase nõ tem penas é normal que ainda não faça muito barulho a pedir comer! Fazem muito barulho sim, mas quando são maiorzitos.

Se tem comida no papo, melhor. Não faça alterações.

Cumprimentos
Rui
Rui Luz
Rui Luz

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos