Fórum dos Exóticos
Criação de dimantes Gould com bengalins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Criação de dimantes Gould com bengalins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de dimantes Gould com bengalins

4 participantes

Ir para baixo

Criação de dimantes Gould com bengalins Empty Criação de dimantes Gould com bengalins

Mensagem  Luís Ferreira Qua 01 Dez 2010, 20:52

Boas.

Gostava p.f. que me tirassem algumas duvidas.

Já li em alguns sites (tal como o do Sr. Ferreira), que existem algumas misturas especiais para os Gould. No entanto, quando estamos a criar Goulds recorrendo aos bengalins a mistura que fornecemos aos bengalins é a normal para exóticos, certo?
E quando as crias de gould saiem do ninho qual a comida que devemos ter à sua disposição?

Obrigado

Luís Ferreira

exoticosdoluis.blogspot.com
Luís Ferreira
Luís Ferreira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/12/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de dimantes Gould com bengalins Empty Re: Criação de dimantes Gould com bengalins

Mensagem  Diogo Ribeiro Qui 02 Dez 2010, 15:14

Boa tarde Luís,

Quando usares amas para criar diamantes de gould, a mistura que deves usar é a que usas para os diamantes de gould adultos, por isso também a deves fornecer às amas.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de dimantes Gould com bengalins Empty Re: Criação de dimantes Gould com bengalins

Mensagem  Luís Ferreira Qui 02 Dez 2010, 19:09

Boa tarde diogo...

Ahhh, essa não sabia eu. Estou a dar aos bengalins a dos exóticos. Amanhã já irei mudar para a especial para Goulds.

Obrigado

Luís Ferreira

exoticosdoluis.blogspot.com
Luís Ferreira
Luís Ferreira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/12/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de dimantes Gould com bengalins Empty Re: Criação de dimantes Gould com bengalins

Mensagem  miguel moreira Qui 02 Dez 2010, 19:29

boas luis

eu deito a mesma ao diamantes como a amas as minhas aves todas comem petcup profissional assim nao preçiso de duas comidas diferentes entendes ...
senao estava estava lixado deitar de comer a 200 e tal aves comida diferente .
que alimentaçao das as tuas aves ?
miguel moreira
miguel moreira

Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : marco de canaveses

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de dimantes Gould com bengalins Empty Re: Criação de dimantes Gould com bengalins

Mensagem  Diogo Ribeiro Qui 02 Dez 2010, 19:57

Boa noite,

Eu, como o Miguel, uso a mesma mistura para todas as minhas aves, neste caso a exóticos australianos da Verselaga. Caso uses dois tipos de mistura, amas com filhotes de goulds deves dar a mesma mistura dos goulds adultos.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de dimantes Gould com bengalins Empty Re: Criação de dimantes Gould com bengalins

Mensagem  LUIS FRANCISCO Sáb 04 Dez 2010, 22:34

Boa noite

Tal como o Diogo e o Miguel Moreira, eu também utilizo a mesma mistura para todos os exóticos tal como a papa, o que acontece é que tenho outros tipos de sementes e ingredientes e vou adicionando conforme as necessidades das especies, note-se que apenas crio; Bengalins do Japão preto cinza, Degolados e Amandinas.

Sem mais de moemnto
LUIS FRANCISCO
LUIS FRANCISCO

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : BRANDOA - AMADORA
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de dimantes Gould com bengalins Empty Re: Criação de dimantes Gould com bengalins

Mensagem  Luís Ferreira Ter 07 Dez 2010, 20:30

Olá Miguel,

As sementes que eu dou às minhas aves são da Petcup, só que acho que não é da profissional. No entanto é muito parecida com a especial que eu dou aos meus diamantes Gould.
Luís Ferreira
Luís Ferreira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/12/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos