Fórum dos Exóticos
Pardal de Java - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Pardal de Java - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pardal de Java

+4
Luís Lourenço
Silvius
Paulo cordeiro
filiperusso
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pardal de Java - Página 2 Empty Re: Pardal de Java

Mensagem  JasonVorhes Sex 10 Dez 2010, 21:07

Eu também tenho javas acho -os bonitos e isso ai são 2 fêmeas sem quais que duvidas,basta olhar para a aura do olho e os bicos são semelhantes um macho o olho é bastante mais vermelho e canta, os meus eram novos e o macho começou logo a cantar, agora a fêmea esta no choco vamos ver se sai alguma coisa.
Ah não tenho Cities nem vou ter , não pretendo expor as aves.
Na loja onde as comprei está outro casal desanilhado e sem cites há mais de 3 meses e não existe fiscalização rigida para isso, ou estão mal informados como eu estava quando comprei os meus, agora voltaria a comprar , adoro javas, mas são aves más para as outras por isso não convém juntar com outras.
JasonVorhes
JasonVorhes

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Vila Franca de Xira
PAÍS : Casal da Coxa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos