Fórum dos Exóticos
Problemas com pardais de java Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Problemas com pardais de java Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com pardais de java

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com pardais de java Empty Problemas com pardais de java

Mensagem  maurosilvanovo Ter 26 Out 2010, 15:18

Boa tarde,

Há cerca de uma semana coloquei o ninho no exterior da gaiola do casal de pardais de java que adquiri há pouco tempo e, depois de ter colocado o material no referido ninho (ninho de caixa como formato de L, para javas) como aqui me aconselharam, verifico que eles não dormem no ninho. Será normal ? Por que se está isto a passar? A época de reprodução é de Setembro a Fevereiro certo? Agradeço a quem me possa ajudar e dar conselhos para a criação desta espécie, uma vez que é a primeira vez que o faço.

Muito obrigado
Cumprimentos a todos

Mauro Silva

maurosilvanovo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com pardais de java Empty Re: Problemas com pardais de java

Mensagem  JasonVorhes Qui 05 Jan 2012, 23:24

Boas
Os javas criam o ano todo quando se tem um casal já formado.
Não dormem no ninho antes da criação. O material para o ninho pode ser lã de palmeira , lavada , eles levam tudo para o ninho até mesmo jornal do fundo da gaiola se for o caso de colocar.
Não requer vitamina e ,nem grandes cuidados só mesmo gaiola limpa, agua mudada todos os dias e grift á disposição.

Cumps
Jx
JasonVorhes
JasonVorhes

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Vila Franca de Xira
PAÍS : Casal da Coxa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com pardais de java Empty Re: Problemas com pardais de java

Mensagem  luciano moreira Sex 06 Jan 2012, 01:00

Nos meus javas eu uso ninho de periquito, este em L nunca usei tente trocar o ninho para ver se eles aceitam outra coisa se os adquiriu a pouco tempo paciência amigo Very Happy .
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos