Fórum dos Exóticos
DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA

3 participantes

Ir para baixo

DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA Empty DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA

Mensagem  NINO Qui 07 Out 2010, 21:42

Boa noite
Tenho um casal de gould´s, macho de 2009 e femea de 2010, acontece que ainda não acasalaram e o macho não canta, já a femea está sempre a piar, alguém me pode informar o que devo fazer? Obrigado. Cumps. Fernando
NINO
NINO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : MATOSINHOS
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA Empty Re: DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA

Mensagem  Ricardo Garção Sex 08 Out 2010, 15:23

Boa tarde Fernando.
NINO escreveu:
Boa noite
Tenho um casal de gould´s, macho de 2009 e femea de 2010, acontece que ainda não acasalaram
Isso é uma questão um pouco dificil de responder, porque não sabemos como é que estão as aves.
Muito importante é sabermos esperar, porque elas só acasalam quando querem e não quando nós estalamos os dedos.
NINO escreveu:o macho não canta, já a femea está sempre a piar, alguém me pode informar o que devo fazer?
As aves estão bem de saúde?
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA Empty Re: DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA

Mensagem  Fernando Marta Sex 08 Out 2010, 15:51

Boa tarde, Fernando!
Pela minha experiência não deves ter pressa até porque a fémea é deste ano; Normalmente as minhas criam a partir de um ano de idade (não quero dizer que esta seja a verdade, mas é a minha experiência) ao penso que seja essa a altura em que atingem a maioridade. Tal como nós não procriamos ao fim de poucos anos mas sim quando o corpo atinge a maioridade ou seja a idade para a procriação, portanto calma companheiro que a coisa mais dia menos dia lá vai.
Um abraço,
Fernando Marta
Fernando Marta
Fernando Marta

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Carrazedo de Montenegro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA Empty DIAMANTE GOULD´S QUE NÃO CANTA

Mensagem  NINO Sex 08 Out 2010, 17:44

Boa tarde Ricardo Garção
Peço desculpa não ter feito a apresentação antes de colocar dúvidas, mas como sou novato nestas andanças, passou. Com respeito ás minhas aves elas estão de boa saúde, tenho que aguardar mais algum tempo até que as coisas aconteçam. Obrigado. Um abraço e boas criações. Fernando
NINO
NINO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : MATOSINHOS
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos