Fórum dos Exóticos
Apresentação - Armando Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação - Armando Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Armando

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Armando Empty Apresentação - Armando

Mensagem  ArmandoJFFigueira Seg 27 Set 2010, 18:06

Boa tarde,

Chamo-me Armando Figueira, e sou criador de Diamantes de Gould e Bavetes. Sou de Oeiras, embora esteja a morar em Coimbra.

Ando por estes dias, a iniciar-me na criação de aves com qualidade para concursos, tendo ficado motivado para tal com a visita ao campeonato do Mundo que se realizou este ano em Portugal.

Com o espaço que tenho, penso que ainda poderei pensar em criar outra espécie de aves, além das que já tenho. Ando inclinado para os Diamantes Mandarins.

Espero aprender bastante por estas bandas...

Cumprimentos,
Armando JF Figueira


ArmandoJFFigueira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Armando Empty Re: Apresentação - Armando

Mensagem  roicordas Seg 27 Set 2010, 20:20

Benvindo.
Se estiver interessado em conhecer a Associação Ornitologica de Coimbra, a mesma realiza uma feira mensal, no primeiro domingo de cada mes, em Santa Clara junto da rotunda de acesso ao Lidl.
Ai tera contacto com diversos criadores bem como toda a informação que necessitar por parte da direcção.
Um dia econtramo-nos por lá, procure-me na secção de exoticos Very Happy
Se pretender fazer-me uma visita as minhas instalações e ver as aves que tenho para venda/troca é so combinar o dia.
Qualquer coisa disponha.
roicordas
roicordas

Mensagens : 341
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Agueda

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos