Fórum dos Exóticos
Arranjei o que parece ser um Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Arranjei o que parece ser um Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arranjei o que parece ser um

2 participantes

Ir para baixo

Arranjei o que parece ser um Empty Arranjei o que parece ser um

Mensagem  Silvius Sex 20 Ago 2010, 16:17

Mandarim Diamante mutação Pinguim macho!
Agora se quiser ter crias com esta mutação com que outra mutação o deve acasalar?
Silvius
Silvius

Mensagens : 183
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjei o que parece ser um Empty Re: Arranjei o que parece ser um

Mensagem  Jose Fernando Sex 20 Ago 2010, 17:51

Ola Silivius,
na minha opinião deve acasalar com uma femea Pinguim ou uma femea portadora de pinguim, senao conseguir arranjar cruze com uma cinzenta classica e faça crias portadoras de pinguim para depoiis cruzar com as femeas crias com o macho reprodutor.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjei o que parece ser um Empty Re: Arranjei o que parece ser um

Mensagem  Silvius Sáb 21 Ago 2010, 00:13

Não tenho fêmeas clássicas actualmente! Vou ver se consigo arranjar uma pinguim ou portadora do mesmo!
Ofereceram me um macho branco, mesmo todo branco sem uma única mancha de outra cor, e eu resolvi coloca-lo com uma fêmea branco creme! Mas mais para branco do que par ao reme! Foi boa ideia?
Silvius
Silvius

Mensagens : 183
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjei o que parece ser um Empty Re: Arranjei o que parece ser um

Mensagem  Jose Fernando Sáb 21 Ago 2010, 07:20

Ola mais uma vez,
pelo que falas do casal que fizeste com o macho branco a femea deve ser uma diluida inglesa mas se pudesses colocar umas fotos ja te dava a certeza. Na minha opiniao náo é o casal ideal mas é o que tens pelo vistos.Quando náo temos casais que sejam PURO X PURO devemos utilizar um Clássico para depois sairem portadores no caso das mutaçoes Recessivas e Ligadas ao sexo.
Neste caso estas a cruzar um macho Branco (recessivo) com uma femea supostamente diluida (ligada ao sexo).
Se puderes da uma vista de olhos nos topicos sobre a genetica, la é explicado o que sao mutaçoes recessivas , dominantes e ligadas ao sexo.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos