Fórum dos Exóticos
É PRECISO PARTICIPAR Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
É PRECISO PARTICIPAR Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É PRECISO PARTICIPAR

5 participantes

Ir para baixo

É PRECISO PARTICIPAR Empty É PRECISO PARTICIPAR

Mensagem  Jorge Pinto Dom 12 Jul 2009, 19:59

Olá a todos,infelizmente esta mensagem é para mostrar o meu desagrado com os participantes(ou não)deste fórum. Quando me tornei membro pensei que finalmente tinha arranjado um espaço para falar de aves, trocar impressões, etc. Mas, afinal de contas neste espaço a única coisa que eu vejo é que estou a falar pro boneco, ou seja, eu falo e ninguém responde. Assim não vejo vantagem nenhuma em pertencer a um fórum. Acho que vale a pena pensar nisto. Obrigado a todos.

JORGE PINTO.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO PARTICIPAR Empty Re: É PRECISO PARTICIPAR

Mensagem  gongasaraujo Dom 12 Jul 2009, 20:07

eu tambem concordo
gongasaraujo
gongasaraujo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO PARTICIPAR Empty Re: É PRECISO PARTICIPAR

Mensagem  Jorge Pinto Seg 13 Jul 2009, 13:26

Obrigado amigo Ricardo por compreenderes o meu alerta. Quanto ao capítulo de genética, não tenho propriamente dúvidas, mas antes muito para divulgar, é um dos meus pontos fortes. Fico é triste por ver que as pessoas não se interessam por este capítulo, umas porque pensam que não é importante e outras porque acham que é muito complicado. Pelo contrário, é simples e eficaz, convido desde já os participantes do fórum a colocarem questões e logo vão ver como é simples.

Quanto aos SEGREDOS acho isso uma parvoíce. As pessoas têm medo de quê afinal? Que o vizinho saiba mais do que ele? E depois?

Para mim tem piada é dizer ao meu vizinho o que ele há-de fazer para depois lhe tentar ganhar na exposição, dá mais trabalho mas tem mais piada, é assim que se vê quem sabe ou não criar passarinhos. Quem guarda para si aquilo que sabe não passa de mesquinho.

Vamos ver se ao menos nós os criadores mais novos começamos a mudar um pouco estas mentalidades.

Um abraço a todos.
JORGE PINTO.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO PARTICIPAR Empty Re: É PRECISO PARTICIPAR

Mensagem  Leandro Alexandre Seg 13 Jul 2009, 21:22

Boas amigos
eu adorava participar mais neste fórum
mas a ninha área não é bem os exóticos
a minha apresentação neste fórum foi para descobri o mundo maravilhoso dos exóticos
mas o fórum esta muito parado
e eu não poderei ajudar em muito amigos
Leandro Alexandre
Leandro Alexandre

Mensagens : 148
Data de inscrição : 25/11/2008
Localização : resende viseu

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO PARTICIPAR Empty Re: É PRECISO PARTICIPAR

Mensagem  Jorge Pinto Seg 13 Jul 2009, 21:28

Olá Leandro, é assim, se a tua ideia é descobrir o mundo dos exóticos, com tanto que há para descobrir sobre eles, certamente terás dúvidas ou questôes a colocar, se as colocares aqui no fórum com certeza alguém irá responder, dessa forma já estás a ajudar a dinamizar o fórum.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO PARTICIPAR Empty Re: É PRECISO PARTICIPAR

Mensagem  Gonçalo Dom 19 Jul 2009, 11:39

Infelizmente tambem concordo com o que foi dito..., cabe nos a nós, que vimos diariamente a este forum dar lhe mais "movimento". O que noto por aqui e que o pessoal nao poe muitas fotos das suas aves, está na altura de alterar isso, ainda esta semana coloco aqui uma foto dos meus mandarins, por enquanto ainda sao so 2 casais. E para participar vou criar um topico com umas duvidas que tenho.
Vá la participem neste excelente espaço.
Cumprimentos
Gonçalo
Gonçalo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO PARTICIPAR Empty Re: É PRECISO PARTICIPAR

Mensagem  minid1000 Dom 19 Jul 2009, 15:13

isso nao se passa so no forum... conheço alguns criadores pessoalmente, e verifica-se o mesmo... uns mostram, ensinam, ajudam, nao tem problemas nenhuns... mas ja outros, ui... pare-se que tem medo que lhes passem a perna
minid1000
minid1000

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/02/2009
Localização : ourem

Ir para o topo Ir para baixo

É PRECISO PARTICIPAR Empty Re: É PRECISO PARTICIPAR

Mensagem  Jorge Pinto Dom 19 Jul 2009, 22:02

Boas.
É isto mesmo que é preciso meus amigos, digam o que vos vai na alma, desabafem, coloquem dúvidas, participar é isso mesmo.

Quanto aqueles que têm medo que lhes passem a perna, se eles fossem realmente bons não tinham medo, vamos contar com aqueles que querem ajudar.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos