Fórum dos Exóticos
Apresentação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Fábio R. Seg 17 Out 2016, 14:06

Boa tarde a todos os membros Smile
Chamo-me Fábio Ribeiro sou de São Martinho do Porto (Alcobaça) tenho 30 anos e tenho uma enorme paixão por aves desde muito pequeno, pois nas minhas férias de escola quando era cachopo Smile não ia para a praia preferia ficar pela Horta do meu Pai a apanhar Bicos de Lacre sei que para muitos de vós podem não achar piada mas era o meu passatempo em pequeno no qual os soltava num viveiro que tinha e ao fim de um tempo soltei tudo pois criavam bastante e os meus Pais adquiriram casa em São Martinho do Porto e lá tive de me desfazer de todas as aves que tinha.
Agora já adulto o azar bateu-me há porta (Doença) e como estou por casa há cerca de 3 anos decidi vender tudo o que tinha de um outro Hobby e adquirir exóticos para me entreter e no qual tenho Diamantes Papagaio, Diamantes Bavete, Manderins, Bengalins, Diamantes Gould, Pardal Java, Diamantes Estrela, Amandinas, Red Rump, Agarpones, lá fiz um cantinho para os mesmos e com a ajuda de um amigo que me ofereceu os seus viveiros consegui montar o meu cantinho.
Estou no início mas a adorar este mundo pois todos os dias me surpreendo com as aves tendo tido um único desgosto até agora com um Diamante Papagaio que fugiu e nunca mais o vi, mas tendo todos os outros de boa saúde e de manhã até dá gosto ouvir a melodia, tendo também passado 2 dias de chegarem aqui a casa um Casal de Amandinas neste momento no choco com 4 ovos que deverão estar para eclodir em breve em 2 dias fizeram ninho e a fêmea ao 3 dia começou a por ovos vamos ver o que sai dali Smile
Em breve darei noticias Smile
Um forte abraço a todos os membros,
Fábio Ribeiro
Fábio R.
Fábio R.

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2016
Localização : São Martinho do Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  luissebo Seg 17 Out 2016, 20:39

Boas Fábio bem vindo ao fórum e votos de umas boas criações.
O mundo das aves é lindo e quem as sabe observar/tentar irá ver que são incríveis pois tão de repente estão de uma maneira como de seguida muda tudo completamente e quem não conseguir interpretar esses mesmos sinais terá algumas dificuldades para percebe-las,mas com alguma paciência e dedicação tudo corre dentro do normal.
Mais uma vez bem vindo e boa sorte,naquilo que puder ajudar disponha.
Abraço!
luissebo
luissebo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2015
Localização : Borba
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Fábio R. Seg 17 Out 2016, 22:45

Obrigado Sr.Luis assim que tenha dúvidas venho aqui melgar Smile
Abraço
Fábio R.
Fábio R.

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2016
Localização : São Martinho do Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  luissebo Ter 18 Out 2016, 21:16

Boas não têm que agradecer pois isto por aqui é tudo família apesar de ás vezes haver algumas "quizilias" mas quem não as têm,até num casamento com 60 anos de idade há discussões mas isso faz bem há saúde apesar de haver pessoas que assim não o compreendem.
Vá dando notícias das criações para o pessoal se ir manifestando.
Abraço e boa continuação!
luissebo
luissebo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2015
Localização : Borba
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Rui Pinho Ter 18 Out 2016, 21:56

Bem vindo Fábio R.
Embora só crie erythruras, pode sempre contar com ajuda.
Tal como o luissebo disse, somos como uma familia, as diferenças de opiniões são saudáveis, faz falta gente nova para animar um bocadinho o forum, por isso o meu obrigado desde já, por se juntar a nós.
Grande abraço.
Rui Pinho
Rui Pinho

Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/02/2013
Localização : Odivelas-Loures
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Fábio R. Qua 19 Out 2016, 21:08

Obrigado Sr.Rui e espero poder ajudar e ser ajudado Smile Grande Abraço
Fábio R.
Fábio R.

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2016
Localização : São Martinho do Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Fábio R. Qua 19 Out 2016, 21:11

Sr.Luis eu sei bem o que isso é das quizilias tenho 3 mulheres em casa e não é fácil Smile mas assim que tiver notícias darei e em breve posto fotos do meu cantinho Smile mais uma vez obrigado pela recepção aqui no fórum.Grande Abraço
Fábio R.
Fábio R.

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2016
Localização : São Martinho do Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  luissebo Qui 20 Out 2016, 21:29

Fábio R. escreveu:Sr.Luis eu sei bem o que isso é das quizilias tenho 3 mulheres em casa e não é fácil Smile mas assim que tiver notícias darei e em breve posto fotos do meu cantinho Smile mais uma vez obrigado pela recepção aqui no fórum.Grande Abraço

Boas Fábio já somos dois pois também eu tenho 3 mulheres cá em casa mas não dou o braço a torcer Evil or Very Mad apesar de na maioria das vezes vencerem Mad .
Quando "amuam" vou para perto da passarada e é uma maravilha!! Razz
Abraço e post as fotos para vermos a "bicharada".
luissebo
luissebo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2015
Localização : Borba
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos