Fórum dos Exóticos
roofmate em gaiolas  Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
roofmate em gaiolas  Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roofmate em gaiolas

2 participantes

Ir para baixo

roofmate em gaiolas  Empty roofmate em gaiolas

Mensagem  Nuno exoticos Dom 16 Fev 2014, 23:14

Olá a todos os foristas , gostava de partilhar com vocês uma ideia que me surgiu que foi a de fazer umas gaiolas de criação em roofmate , primeiro são laváveis e impermeáveis depois são térmicas agora a questão do piolho penso k não ganhara tanto como se fosse de madeira , já as vi em acrilico e em chapa , actualmente tenho todas as minhas gaiolas zincadas deixem a vossa opinião sobre o assunto , obrigado

Nuno exoticos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Paços de Ferreira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

roofmate em gaiolas  Empty Re: roofmate em gaiolas

Mensagem  Rui Pinho Dom 16 Fev 2014, 23:20

Olá Nuno, esse material é muito parecido ao esferovite comum, na minha opinião e com algum conhecimento desse material, para gaiolas não funciona.
Cumprimentos
Rui Pinho
Rui Pinho

Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/02/2013
Localização : Odivelas-Loures
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

roofmate em gaiolas  Empty Re: roofmate em gaiolas

Mensagem  Nuno exoticos Seg 17 Fev 2014, 12:45

Obrigado pela tua opinião Rui Pinho , eu gosto de bricolage e no entanto nunca me pus a fazer um único viveiro , tenho comprado os meus em arame galvenizado , pensei em construir uma secção pelas minhas mãos e meter na medida que quero mas a questão do material a utilizar é que me esta a deixar a pensar , em pvc também ficava bem , mas em questão de preços mais vale comprar as da orniex pois ficara ela por ela .

Nuno exoticos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Paços de Ferreira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos