Fórum dos Exóticos
37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense

3 participantes

Ir para baixo

37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense Empty 37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense

Mensagem  paulinho88 Ter 04 Fev 2014, 01:31

Neste vídeo como é normal em qualquer exposição vão ver muitos canários mas também alguns exóticos, meus do Luís Lourenço do Rui Luz e do Batista (goulds)
que foi campeão mundial este ano

paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense Empty Re: 37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense

Mensagem  Bruno Alexandre Ter 04 Fev 2014, 19:40

Boas

Belas aves.
Sim senhor vejo que ainda há exposições que identificam as gaiolas dos premiados com a tal roda colorida no nacional parecia uma papelaria arrombada.

Cumprimentos.
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense Empty Re: 37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense

Mensagem  Luís Lourenço Ter 04 Fev 2014, 21:33

Boas Paulo, é o vídeo que estava a passar lá na exposição? É impressão minha ou os híbridos ficaram de parte?  Razz 
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense Empty Re: 37 expo aves do Clube Ornitologia Almadense

Mensagem  paulinho88 Ter 04 Fev 2014, 23:08

Luís Lourenço escreveu:Boas Paulo, é o vídeo que estava a passar lá na exposição? É impressão minha ou os híbridos ficaram de parte?  Razz 

Não me digas Luís eu já vi o vídeo passar um monte de vezes mas nunca com olhos de ver e logo os híbridos onde eu marquei mais.
E fui eu que tirei as fotos e fiz o video-  Laughing Laughing Laughing Laughing 
paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos