Fórum dos Exóticos
Feira de Espinho Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Feira de Espinho Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira de Espinho

3 participantes

Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Feira de Espinho

Mensagem  joo_mix Qua 11 Dez 2013, 09:13

Bom dia,

Pessoal de espinho ou de lá perto. Segunda Feira vou lá ah feira semanal de espinho vou conhecer aquilo. Será que existem lá bancas/criadores a vender aves? Ou se sabem de algum criador lá da zona? Queria adquirir uns casais de D. Goulds da criação de 2012/2013. Queria aves de 2012/2013 pois quero criar goulds diretos, já cá tenho 6 casais mas queria mais alguns. Estas aves já não são para colocar este ano a criar, quero aves de 2012/2013 pois quero que as aves tenham a maturidade certa para criarem pro ano, pois se forem aves deste ano vão se tornar jovens como as que eu tenho aqui, que eram da criação passada e por serem jovens não criei quase nadas com elas este ano!


Cumprimentos
João Rodrigues
joo_mix
joo_mix

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Re: Feira de Espinho

Mensagem  Tiagomeireles89 Qui 12 Dez 2013, 16:18

Se quiser conheço um criador de Vila Nova de gaia com aves para ceder que estão prontas a criar.
Tiagomeireles89
Tiagomeireles89

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : Vila Nova de Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Casais de Goulds

Mensagem  macedo Qui 12 Dez 2013, 17:49

Boas. Sou criador de Goulds. Se quiser ainda tenho 3 casais e 2 femeas de 2013 disponiveis para venda. Vivo a 10 minutos de Espinho. Se interessado em ver as aves ligue 919097005 e combinamos
macedo
macedo

Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/12/2009
Localização : vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Re: Feira de Espinho

Mensagem  joo_mix Sex 13 Dez 2013, 23:52

Boa noite amigo. Nao venda as aves a ninguem eu vou ai velas na segunda feira e em principio fico com elas.
joo_mix
joo_mix

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Casais de Goulds

Mensagem  macedo Sáb 14 Dez 2013, 18:46

Boas. Na 2F ligue 917906471 para combinar que eu vou busca-lo.
Cumprimentos
macedo
macedo

Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/12/2009
Localização : vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Re: Feira de Espinho

Mensagem  joo_mix Dom 15 Dez 2013, 00:46

Okok eu vou de manha dar uma volta pela feira ao fim da manha ligo-lhe.
joo_mix
joo_mix

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Casais de Goulds

Mensagem  macedo Dom 15 Dez 2013, 16:48

Boa tarde. Sei que ja falou com a minha esposa. Amanhã quando quiser contacte para combinar a visita. Venha ver as aves e as instalações a vontade sem qualquer compromisso.
Cumprimentos
macedo
macedo

Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/12/2009
Localização : vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Re: Feira de Espinho

Mensagem  joo_mix Dom 15 Dez 2013, 19:03

Ok. Tabem para me dar uma explicacoes na criacao de goulds pois este ano nao estou a conseguir tirar goulds quase nenhuns de 6 casais 3 crias. Ovos nem velos. Nenhum casal coloca ovos. Tenho que lhe dizer o que costumo dar e fazer para ver o que estou a fazer de errado.
joo_mix
joo_mix

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty Re: Feira de Espinho

Mensagem  joo_mix Qui 19 Dez 2013, 09:45

Olá colega Macedo,

No dia que lá fui ver os goulds e as instalações ainda tive de estar a fazer uma "operação" a um sparrow, tinha um fio todo enrolado na pata e ja tinha a pata quase cortada. Mais a sua mulher tiramos-lhe todos os fios e ainda lhe colocamos uma pomada para cicatrizar. Como está ah ave??

Já agora deixe-me dizer que têm umas grandes instalações tudo do melhor, também queria ter umas assim. Very Happy

Quanto as goulds que lhe adquiri são muito bons já os meti em casais a ver o que dá. Depois pro ano é que faço tudo direitinho os casais. Agora é só para ver se eles criam alguma coisa ainda este ano Very Happy.


Cumprimentos
João Rodrigues
joo_mix
joo_mix

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Feira de Espinho Empty resposta ao topico

Mensagem  macedo Sáb 28 Dez 2013, 20:00

Boa noite João.
Peço desculpa por so agora responder. Muito obg pela ajuda que deu la no viveiro. Realmente a Sparrow se vc não tivesse reparado ia ficar sem a pata. Depois de algumas aplicações de pomada e uns dias de antibiotico ela esta 5 estrelas. Até parecen que nada se passou, esta impecavel neste momento mas ainda ta sozinha para recuperar totalmente. So a meio de janeiro a volto a acasalar.
Quanto aos Goulds que vc levou ca de casa fez bem em os acasalar porque estão a 100% mas aquele macho de cabeça preta e peito azul não o acasale porque ele so po ano é que faz a muda completa. Va é dando-lhe umas vitaminas durante 3 dias de 2 em 2 semanas para ele não se ir abaixo.
Se precisar de ajuda para alguma coisa disponha que estarei disponivel através de mail.
Obg pela ajuda que deu e tenha um bom ano de 2014
Boas criações.
Abraço

MACEDO
jdurao64@hotmail
macedo
macedo

Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/12/2009
Localização : vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos