Fórum dos Exóticos
Ajuda Para um Viveiro. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Ajuda Para um Viveiro. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Para um Viveiro.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Para um Viveiro. Empty Ajuda Para um Viveiro.

Mensagem  MINERJU Seg 08 Fev 2010, 17:37

Ola pessoal, olha eu aqui com mais uma duvida cruel, tenhu um viveiro não muito grande que mede 0,60 mts de cincunferencia (ele é redondo) por 1,00mts de altura, agora a duvida é a seguinte, o que colocar neste espaço para que fica bem aproveitado ? ja tenhu 4 casais de Manons(bengalins) em gaiolas e agora fiz este viveiro para colocar alguns passaros mas a duvida esta na minha cabeça.Poderiam me dar algumas idéias de o q colocar neste viveiro amigos????
Eu agradeço desde ja galera.
MINERJU
MINERJU

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Potirendaba/SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Para um Viveiro. Empty Re: Ajuda Para um Viveiro.

Mensagem  Mustafha Ter 16 Fev 2010, 17:52

Pela experiencia que tenho não é muito aconselhavel o uso de viveiro redondos pertuba o sentido posicional da ave. Mas de qualquer forma acho que deves aproveitar esse espaço para aves de pequeno porte como mandarins, bengalins.

Mustafha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos