Fórum dos Exóticos
Apresentação  pedro leite Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação  pedro leite Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação pedro leite

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação  pedro leite Empty Apresentação pedro leite

Mensagem  Pedro leite Qui 05 Nov 2015, 08:24

Bom dia
Chamo me pedro leite e vivo em Gaia, durante 4 anos criei canários e fauna europeia.
Consegui criar  pintassilgos e verdelhoes tudo direto e criado pelos pais..no quarto ano estava a preparar me para criar exóticos ,comprei 6 casais de golds mas como a vida da muitas voltas tive de mudar de casa e tive que me desfazer das minhas aves.
Actualmente já na casa nova comprei um casal de golds para me entreter e para meu espanto estou a criar directo..já tenho 3 crias fora do ninho..não podia ter corrido melhor e a ideia é aumentar para mais um ou dois casais.mas depois vou dando mais noticias

Pedro leite

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  pedro leite Empty Re: Apresentação pedro leite

Mensagem  João Alberto Miranda Qui 05 Nov 2015, 10:10

Bem vindo e felicidades.
Mas...
É caso para afirmar: isso é que é entrar com o pé direito, hen?
Parabéns

Ps: Tb me dedico a alguns passarinhos:
Alguns canários,
Alguma sorte com mestiços,
Nunca consegui tirar pintassilgos, mas gostava!!!
Babetes, com facilidade,
Estrelas com relativa facilidade e
Goulds sem sucessos directos. Em 6 casais apenas 2 estão a fazer choco. Vamos lá ver no que dá. (e este ano até já tive bengalins a abandonarem os gouls deixando-os morrer)

João Alberto Miranda

Mensagens : 162
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Barcelos/Esposende
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  pedro leite Empty Re: Apresentação pedro leite

Mensagem  Pedro leite Qui 05 Nov 2015, 10:40

Muita sorte mesmo, comprei este casal a um senhor da vila da feira..tinha dois escolhi este ao acaso. O antigo dono ainda não tinha criado com eles. Tenho dito muitas vezes.assim ainda é mais fácil que criar canários... Pura sorte,só foi pena ter sido só 3...esperar para ver como corre

Pedro leite

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  pedro leite Empty Re: Apresentação pedro leite

Mensagem  luissebo Qui 05 Nov 2015, 21:32

Boas seja bem vindo e parabéns pela criação direta pois eu também me iniciei esta época nos Goulds com 2 casais e por enquanto enquanto ainda não consegui que criassem diretos numa primeira tentativa uma única cria de 5 ovos que ao segundo dia estava morta no fundo da gaiola, tenho no momento alguns ovos nos bengalins para tentar tirar alguns exemplares.
luissebo
luissebo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2015
Localização : Borba
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  pedro leite Empty Re: Apresentação pedro leite

Mensagem  Pedro leite Qui 05 Nov 2015, 21:47

Muito obrigado
Como disse anteriormente ,foi por mero acaso..tem sido todos os dias a espreitar para ver como estão ao fim do dia.e estou a criar numa varanda ..é isolada mas não deixa de ser varanda

Pedro leite

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos